• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

50 fatos sobre mim #3

Olááá pessoal!

Continuando a sequência dos 50 fatos sobre mim!
Espero que gostem de me conhecer um pouquinho melhor!

25 - Sou muito desastrada: Se eu não quebro, eu derrubo. Mas isso são todos os dias rs.
Ou se não me machuco batendo minha perna na mesa!

26 - Amo viajar: Eu tento pelo menos uma vez por ano viajar! É um ótimo momento de relaxar!


27 - Eu tenho uma tatuagem: Fiz ela com 18 anos! E estou morrendo de vontade de fazer outra! (tanto que está no 30 antes dos 30 que eu falei aqui)

28 - Eu tenho um piercing: Furei meu umbigo com 12 anos. Hoje em dia não uso mais a joia, mas o buraco não fecha com facilidade!

29 - Amo o frio!: Minha estação favorita do ano! No frio as pessoas se vestem bem, ficam elegantíssimas! Fora que eu não gosto de transpirar o tempo todo e ficar fedidinha no fim do dia!

30 - Eu sou CDF: Eu gosto de estudar bastante! Quando eu tenho uma prova, me dedico ao máximo a ela, pois me cobro muito, e não gosto de faltar sem motivos específicos!
Gosto de ir na aula :)

31 - Adoro tirar fotos: Não estou tendo muito tempo ultimamente, mas descobri que gosto de tirar fotos! Estou longe de ser profissional, mas eu gosto de brincar aqui e ali. Meus modelos? Minha família linda!

32 - Sou bem ansiosa: Sabe a pessoa que não dorme, pois tem alguma coisa importante no outro dia? Ou aquela que come por estar muito ansiosa? Prazer, Gabi! ;)

33 - Minha série literária favorita é As crônicas de gelo e fogo: Muitas pessoas apenas assistem a série que é Game of Thrones, mas eu sou extremamente apaixonada pelos livros!
Meu personagem favorito é p Tyrion Lannister!

34 - Eu assistia Dragon ball Z: E adorava! Era um dos momentos em que deixávamos os adultos tranquilos!
Imagem aqui
35 - Eu já cai várias vezes de moto: Eu pilotava quando era mais nova, e cai várias vezes.
Hoje em dia não piloto mais e nem habilitação para moto eu tenho!!

36 - Eu não gosto de comida japonesa: A começar que eu e meu marido não comemos nenhum tipo de peixe assado ou frito, o que dirá cru??? rs
Não sou fã de comida japonesa, e graças a Deus meu marido também não! rsrs

Está acabando, pessoal! rs
Semana que vem eu posto a 4ª e última parte dos 50 fatos sobre mim!

Beijo, beijo!

2 comentários:

Luciana Almeida disse...

É a última é pura vdd, mas teve um peixinho na vida q vc comeu e aprovou heheh do meu pai :P Sra. Bi comer peixe faz bem pra saúde viu! Bjos Lu

Tereza Barros disse...

Ai Gabi! A cada postagem descubro mais coisas que temos em comum!

Bjinhus e bm resto de semana!

 

Layout e Design por Kandis Design