• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

50 fatos sobre mim #4

Olááá pessoal!

O último post de 50 fatos sobre mim finalmente chegou!!!!!

37 - Meu filme favorito é a Fantástica Fábrica de Chocolate: Confesso que eu tenho uma certa preferência ao filme do Tim Burton. Sempre que está passando, eu assisto!


38 - Sou Corinthiana: Virei corinthiana com o meu marido, confesso!


39 - Já tive muito ciúmes: Hoje eu tenho ciúmes, mas bem mais controlado. Mas eu nunca fui de dar barraco, sempre guardei para mim.

40 - Sou eclética: Teve uma época na qual eu só escutava um ou outro gênero de música. Nos dias de hoje eu me considero bem feliz por ser eclética e me adaptar melhor nos lugares que antes.

41 - Tenho trauma com 'O exorcista': Aquela maquiagem marca nossa vida, e nunca mais vemos do mesmo modo rsrs

42 - Já perdi um vôo internacional: As escalas atrapalham a gente, tive que ficar 4 horas esperando um vôo, pois atrasou o primeiro. =/

43 - Já visitei 9 países: Estados Unidos, Venezuela, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Grécia, México e Espanha!

44 - Morro de medo de altura: Eu tremo!

45 - Não gosto de emprestar livros: Eu tenho muito cuidado com meus livros, e não sei se a pessoa que eu vou emprestar terá o mesmo cuidado. Então eu sou meio ciumenta com meus livros! Rs
Imagem aqui

46 - Sou pontual: Marcou um horário comigo? Eu estarei lá 5 minutos antes! rs

47 - Não como molho vermelho: Faço molho de tomate pro meu marido, mas eu mesma não gosto de comer! Eca =P

48 - Eu falo pelos cotovelos: Adoro conversar, falar com amigos, rir de tudo!

49 - Já sou tia!: Meu irmão teve uma filha!!!!!! Ela está com 6 meses e está toda linda e charmosa!

50 - Conheço meu marido há 11 anos: Nossa história é longa, mas está vivendo o seu 'feliz para sempre'!!!

Gostaram??
Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de mim!

Beijo, beijo!

Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob

1 comentários:

Greyce disse...

Eu tb não gosto de emprestar livros. Quando eu me desapego de um, eu dou para alguém ou para a biblioteca.

Bjo

 

Layout e Design por Kandis Design