• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Playlist: Exercícios #1

Oláááá pessoal!!

Faz alguns meses que eu estou tentando entrar nessa vida saudável, e com isso perdi alguns quilinhos (depois eu faço um post sobre isso).
E quando eu arranjo um tempo, eu gosto de caminhar com a minha cachorra. Nada melhor do que ir ouvindo uma música para animar!

Segue abaixo algumas opções que eu adoro:

Selena Gomes - Slow Down
Fala sério, é muito bom ter músicas que fazem com que nós nos sintamos poderosas e divas.
Adoro!!

Anitta - Show das Poderosas
Quem não se sente diva??? rs
"Até você vai ficar babando!"
Beyonce - Run the World
Atitude - apenas isso!
Nicki Minaj - Pound the alarm
Quando a canseira vem, precisamos daquela música animada para nos ajudar a continuar!!
E essa música faz muito bem esse papel! #adoro

Existem muitas outras que me motivam sempre que eu vou me exercitar!
E vocês, quais são as músicas favoritas????

Beijo, beijo!

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design