• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tonel decorativo - Desejo *-*

Olááá pessoal!

Desculpa pelo sumiço sexta, tive prova e me dediquei um pouquinho mais!
Mas estou de volta!! ;)

Vocês já viram esses Tonel decorativo??
Eu quero muito um desse para minha sala de leitura, já estou imaginando como vai ficar lindo!!!




Tem vários temas, que você pode escolher e se jogar na decoração!
Todas as imagens eu achei no Mercado Livre!

O valor muda de vendedor para vendedor, e também de tamanho!
Estou querendo muito muito muito um desses!!!!

E vocês já tem??
Como decoraram??

Beijo, beijo!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, fica muito bom utilizar estes tonéis como peças decorativas assim como funcionais!! Você irá encontrá-los em nosso site: www.stilomobile.com.br :)

 

Layout e Design por Kandis Design