• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Playlist: Românticas #2

Oláááá, pessoal!

Nesse feriado bem gostoso, vamos ouvir músicas românticas com o nosso amor??
Um programa a dois vai bem também!!!!
A primeira playlist está aqui!

Soube que me amava - Aline Barros

Eu ouvi essa música e adorei!
Pena que eu já era casada, e não pude colocar no meu casamento!

A sky full of stars - Coldplay
Quando eu prestei atenção nessa letra, eu apaixonei!!!

Pra você guardei o amor - Nando Reis

Acho que é a única música do Nando Reis que eu gosto!
Se não me engano, ela foi tema de novela!!!

Velha infância - Tribalistas
O meu melhor amigo é o meu amor!!

All of me - John Legend


Espero que o feriado seja cheio de amor!

Beijo, beijo!

Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design