• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desculpas

Oie flores, como vocês estão?

Vim aqui primeiramente pedir desculpas à vocês, pois tenho ficado um tempo sumidinha e vou sumir um pouco mais esse mês.
Fim de semestre é complicado, eu preciso entregar um projeto até o dia 29 desse mês, temos que arrecadar dinheiro de algum modo, então estou correndo para cima e para baixo atrás disso.

Meu casamento?
Está totalmente parado...Mas as coisas mais "grossas" nós já fechamos.
Estamos ansiosos esperando a entrega das chaves da nossa casa, e depois dessa fase, em Junho, eu volto e volto com tudo!

Vocês me esperam?
Vou ficar um pouco ausente do blog de vocês também...pode ser que eu passe aqui vez ou outra, mas não muito!

Me perdoem e me entendam!

Que Deus abençoe vocês!!

Beijos com carinho

6 comentários:

Denise Clarke disse...

Ahhhhhh... eu espero!!! rs
Mas só se prometer vir com mtas fotinhus da sua casinha... rs

Boa sorte com o projeto!

Ju Louseiro disse...

Flooooooor, a gnt esperaa!

bjs

SoL disse...

concordo c a Juuuuu
bjosss

Rebeca Fernandes disse...

Eu também estou na maior correria com o TCC, boa sorte com o seu projeto.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Suzy disse...

Boa sorte amiga!
Sei bem como é final de semestre/bimestre, mas logo vc está de volta!!

beijokas!

Ju Louseiro disse...

Gabiiiii,

(essa é uma mensagem copia e cola, rs), queria avisar que eu criei um blog pra você visualizar minhas atualizações do blog privado! Acesse o http://casamentodossonhosdajulie.blogspot.com/, link no seu blogroll e lá estará todas as atualizações do blog Casamento dos Sonhos (http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com)

 

Layout e Design por Kandis Design