• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Novidades!


Oie meninas!

Desculpa o sumiço do nada aqui do blog!
A semana passada foi curta, mas foi muito corrida! E essa semana vocês imaginam como eu devo estar né, correndo atrás do prejuízo da faculdade!
Não é fácil essa vida!

Mas vou contar um pouquinho do fim de semana e de uma novidade boa!
Eu e o noivo fomos no acampamento da nossa igreja...o tema era: Firewall, você sabe usar?

Eu não estava muito afim de ir sabe, pois as
coisas da faculdade eram tantas que eu estava pensando em adiantar tudo e ficar de boa essa semana....mas eu ia me arrepender muito se eu não fosse!
Deus falou muito comigo lá, e eu conversei com muitas pessoas que me fizeram sentir muito bem...amei mesmo!
As coisas da faculdade estou correndo atrás agora...mas quer saber? Está valendo a pena! xD
E quem estava comigo lá era a Franzinha! E provamos que somos mulheres até tomando banho em água geladérrima! hauuaahhuahuahuhau

Ontem eu não postei aqui pois depois do trabalho, fiquei fazendo outros trabalhos da faculdade...esse fim de semestre está me consumindo por inteiro!
(me perdoem se eu não estou comentando no blog de vocês, mas eu estou na correria...não me abandonem =[ )

E ontem eu fiquei sabendo que os meus save the date estão prontos!
Eu fiquei TÃO feliz com isso!
Posto fotos depois!

Beijos com carinho!

8 comentários:

Luciana Medeiros disse...

Gabi acampamento é tudo de bom né?


Quero ver seus save the datee... hehee
beijos

Rebeca Fernandes disse...

Sempre tive vontade de acampar, mas até hoje nunca tive oportunidade, quem sabe um dia eu vou né ?

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Qta coisa xuxuuu!

BJs

Noiva Vivi disse...

Oii Gabi,
Parabéns pelo blog.

Já estou te seguindo...

Bjs.

Jac & Igor disse...

Oiiiiiiiiie...
Ah, pelo que percebo, mesmo estando cheia de trabalhos o acampamento nos renova e ficar pertinho de Deus não tem preço, né?
Ah eu quero ver o save the date!!!
Beijos

Fran disse...

Owww quero ver esse save the date manoo!!!

Simmmm, mulheres, e da-lhe banho de água gelada!

Amore, graças a DEUS, a nossa força vem dEle não é?
Beijooos

Emanuelle disse...

Ai é muito bom ir em acampamento, uma bençao! depois posta fotinhas que eu quero ver!

bjinhuss

Bruna Rodrigues disse...

oie, estou te seguindo tbm!
passa lá no www.casamentonet.com e participe do sorteio...
Beijos

 

Layout e Design por Kandis Design