• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Especial: Chá bar

Desenho retirado do blog Desenhos da Fernanda
Oie amores, tudo bem!?
Como toda quarta nós tinhamos um especial festas antes do casamento, iremos continuar com essa linha, hehehe...

Hoje vamos falar um pouco do chá bar:
Pode ser tanto uma festa masculina como mista...
Diferente do chá de cozinha, no chá bar se pede coisas para o bar da casa.
Eu e meu noivo fomos em um chá bar que, foi junto com o chá de cozinha da noiva...Só que os homens não levavam acessórios para bar, e sim alimentos...para que os noivos sobrevivam pelo primeiro mês de casamento hehehe, achei legal a idéia também!
O noivo e eu somos evangélicos, mas não negamos que gostamos de algumas batidinhas e drinks diferentes...heheehe e ele adooora fazer!
Por isso, não sei se vamos fazer algo com comida, com bar ou com os dois!

Mas uma coisa é certa: Nós vamos fazer juntos...e eu já tenho até o convitinho salvo no meu pc =X
E eu queria um avental também, que eu não lembro se eu vi no Casa com Grife no qual os convidados assinavam no avental, tanto do noivo quanto da noiva....
Espero conseguir xD

Beijinhos amores!

6 comentários:

Lilian Gomes disse...

Que diferente!!! Eu ainda não me decidi, mas claro que se eu tiver, o noivo vai participar sim!!!

bjo

Priscilla Rocha disse...

Eu acho super valido o cha bar, se o meu sair do papel risos..Sera assim:Os homens levam a bebida e as mulheres os presentes e o noivo e eu damos a comida...
Bjos

Ju Louseiro disse...

Eu ainda não sei qual chá terei! Mas o chá bar é meega legaal!

Bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Carina Segato disse...

Eu quero um chá de churrasco! hahahhaa
alem do chá de cozinha!
Mas essa ideia de comida é legal! achei valida! hehehe
beijinhos!

Carina Segato disse...

Ah! To te seguindo ta!
hehehee

Emanuelle disse...

Se eu fizer cha , quero fazer com meu noivo tambem!! Mulheres e homens juntos, acho muito mais legal!

bjinhus

 

Layout e Design por Kandis Design