• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu voltei xD




Oie amores!

Eu estou começando a voltar nesse mundo, e com novidades muito lindas!
Senti muita falta de vocês, viu!?

Minha faculdade ainda não acabou,
mas sinto que está diminuindo a pressão do semestre, com a graça do bom Deus na minha vida!
Acho que as pessoas se tocaram que elas precisam ajudar, que a maioria das coisas são em EQUIPE, né? =]

Semana retrasada recebi uma cartinha do condomínio que eu e o noivo iremos morar...vamos receber a chave da nossa casa dia
10 de junho! Nossa, vocês não tem noção
do tamanho da minha felicidade...minha mãe mandou uma msg para mim na faculdade e eu na hora liguei para o
Fê contando....fiquei muito feliz mesmo, pois esperava essa chave só mais para frente...acho que isso me deu um UP de querer fazer tudo rápido para começar a cuidar da nossa casa ( e está perto, né?)...
O noivo é mais empolgado com a casa do que com a festa de casamento em si, né? Mas tudo bem, acho que isso faz com que eu e ele sejamos o equilíbrio, pois eu me preocupo com cada detalhe da festa, e ele está correndo atrás das coisas da casa, mas com o detalhe final de que a decoração final sou EU que irei fazer, tenho que dar meu toque, né? Nis
so a gente nem discute....

E nesse mês de correria, eu comecei a distribuir me
u save the date!
Meninas, ele é tão, mas tão lindo!

Eu queria algo diferente, para que as pessoas vissem que o casamento ia ser feito com muito amor e carinho.
Bem nessa semana, eu fui em um casamento em SP co
m a minha cunhada e meu noivo, e a lembrancinha do casamento era uma caixinha com um bombom e uma mensagem dentro...na hora
eu já pens
ei e decidi: caixinhas com bombom iam ser meu save the date!
A Sil me ajudou a fazer o cartão....Minha mãe imprimiu para mim e eu cortei eles...ficaram lindos!
A trufa de dentro, é a favorita do meu noivo...e cá entre nós, ela é muito boa mesmo!!

Olhem as fotos e comentem o que vocês acharam:

O que acharam?
Fiquei muito feliz!!!


Beijos e saudades!!!!!!!

5 comentários:

Carina Segato disse...

Oii!!! Que gracinha!
É um jeitinho ótimo de avisar que vai se casar!
rsrsrs
ficou lindo!!
Beijinhos

Jana disse...

Oi Gabi!!

Que bom que voltou, eu também estava afastada e voltei!! rs.

Sobre o Ap, parabéns viu Querida, imagino sua felicidade.
E é super normal isso né, Namorado também se preocupa muito com a casa e eu com o Casamento, rs, como você disse equilíbrio, rs.

A caixinha é linda, adorei a idéia =)

Beijos
;**

Ju Louseiro disse...

Ficou lindoo! parabeens pelas chaves floor! Que deliiiiicia

Bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Fran disse...

Lindooo o seu save the date, queria gritar quando você me mostrou, mas eu não podia!

Feliz demais por vc minha flor!

DEUS te abençoe!

Beijinhooos

Gaby Gaeta disse...

Ótima idéia para entregar junto... vai pro meu caderninho... ainda tenho tempo para decidir!!! Bjos

 

Layout e Design por Kandis Design