• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

"Críticas" do parceiro

Oláááá pessoal!
Tudo bem??

Sempre que nós casamos, muitas pessoas falam que o casamento não é um mar de rosas, que as brigas vem, e que todo aquele encanto que temos na fase do namoro passa.

Concordo que o casamento não é aquele mar de rosas, mas o encanto que temos não se perde e nem podemos deixar ele se perder.

Quando casamos, percebemos algumas diferenças que antes não fazia diferença para nós. Diferenças que só quem vive junto pode perceber.
Isso acontece pois você e ele vieram de criações diferentes, com pais que viam a vida de outro modo.
Junto com isso, pode vir as "críticas" do nosso parceiro.

Nessas "críticas" eu englobo jeito de ser (personalidade), jeito de se portar, manias que temos e que levamos conosco.
A primeira coisa que pensamos quando recebemos essas informações e ficar brava, emburrada, fechar a cara. Ninguém gosta de ser contrariado né? Eu mesmo não consigo disfarçar minha casa!

Precisamos parar para pensar no que nosso companheiro está falando.
Se é algo que incomoda ele, imagine as outras pessoas nas quais convivemos?
Muitas vezes (se não todas as vezes), eles tentam nos avisar para que possamos melhorar nosso jeito, e as pessoas sempre quererem ficar perto de nós.

Algumas críticas que são feitas para mudarmos nosso jeito de ser e agir precisam ser bem debatidas. Sem briga, sem lágrimas (o que muitas vezes é difícil).
Se o argumento é plausível, nós tentamos mudar. Porém, se é algo que você sempre fez e ele(a) nunca falou nada, e agora depois de casado ele quer te mudar, isso não pode acontecer.
Temos que mostrar que cada um é de um jeito, e que o amor é lindo por conta disso, aceitamos as pessoas pelo que elas são! ;)

Analisem com carinho e juntos todas as "críticas" que um tem para fazer do outro, e através da conversa nós conseguimos coisas maravilhosas, e o melhor de tudo, sem brigas!!

Beijo, beijo!

Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob

1 comentários:

Unknown disse...

Ninguém gosta de ouvir críticas né? Eu tenho aprendido dia a dia a receber bem as criticas do meu love para melhorar a cada dia, beijos
viverosonhodedeus.blogspot.com.br

 

Layout e Design por Kandis Design