• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Destino: Las Vegas

Oii gente, tudo bem??

Eu tenho alguns locais que quero muito conhecer antes de partir dessa para melhor (que horror rsrs), e hoje eu vim mostrar um pouquinho para vocês de um lugar que eu quero muito conhecer, que é Las Vegas!


Vegas é aquele tipo de cidade que nunca dorme!
Super conhecida por seus cassinos e o luxo que ela proporciona, além, claro, das compras maravilhosas que podemos fazer por lá!


 Meu marido gosta muito de jogar Poker. Conhecer essa cidade não é apenas uma vontade minha, mas também uma vontade dele.
Quero muito ir para Vegas para renovar nossos votos de casamento o/



Cada hotel em Vegas é um show a parte!
As atrações do hotel podem ser aproveitadas por quem não está hospedado também!!!

Quer ver um pouquinho mais sobre Vegas??
Veja o vídeo abaixo!



E ai, querem ir para Vegas também???

Beijo, beijo!

                Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob

1 comentários:

Thayná disse...

VEgas é uma cidade maravilhosa pra quem curte a noite, eu prefiro os locais mais paradisíacos! Beijos! ;*

 

Layout e Design por Kandis Design