• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sonho de consumo *-*


Oie gente, tudo bem?

O post de hoje vai especialmente para as meninas que, assim como eu, amam maquiagem, e tem quase de tudo! rsrs
Meu marido já me falou que tenho que fazer um blog de maquiagem, mas como tem tantos bons por aí, não sei se o meu faria alguma diferença nesse mundo do blog!

Quando temos um apartamento para morar, nós ficamos meio limitados ao espaço que ele oferece, e aproveitamos cada cantinho dele para ser um cantinho útil.
Agora quando falamos de casa, a coisa muda um pouquinho rsrs...

Eu e meu marido falamos que queremos tantas coisas na nossa casa, tantos cômodos, que eu  não sei como vai ficar nossa casa rsrs
E eu sonho muito com uma "penteadeira" com várias gavetas para colocar minhas makes separadas, como essa abaixo:


Não é linda demais?
Além de ficar super organizado!

Chega uma hora que cansamos de ficar abrindo maletas rsrs

Beijos!

12 comentários:

Juliana disse...

Meu sonho tbm, ter uma penteadeira...

beijus
www.abracodeurso.com

Luana Sousa disse...

Que linda,é um sonho...
Eu ainda tenho que ter bastante maquiagem para encher uma dessa rs


Bjos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Luana Sousa disse...

Que linda,é um sonho...
Eu ainda tenho que ter bastante maquiagem para encher uma dessa rs


Bjos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Lalah Melo disse...

Nossa, acho que tb é meu sonho!

Eu sofri demais pq na casa da minha mãe tinha mto espaço pra guardar td, agora no apê... aff, tenho que guardar em frasqueiras e nem estão cabendo mais =(

Bjos!

Gisele Santiago & Cássio Novaes disse...

Realmente um sonho de consumo!
Bjoks

Jana disse...

Ah eu também quero Gabi! rs.

Beijo, beijo
;*

Suzy disse...

Aqui onde moro vende umas lindas, não vejo a hora de poder comprar !
Detesto coisas amontoadas, adoro espaço !!
E sobre o blog de make, fala nesse aqui mesmo Gabi, nós suas seguidoras tb amamos o assunto, hehhee

Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Eu tenho tanta tralha, mas tanta tralha, que uma penteadeira desta não dá para o começo!
:)))
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Gláucia Macedo disse...

sonho mesmo tbm quero mas o mesmo me atrapalha falta de de espaço! mas um diaaaaaaa sai !


Bjs
www.prosademoca.blogspot.com
@glaucia_macedo

Náthali disse...

Também quero!

Náthali disse...

tem selinho para você no blog!

Lidi Horácio disse...

Olá adoreii o blog..
Te encontrei pela blogosfera..

Tô te seguindo..
Me visite tbm!

http://lidiepaulo.blogspot.com

Beijoquinhas :*
Ótima Semaninha ")

 

Layout e Design por Kandis Design