• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Casei: Fotos com o bolo

Oie riquezas, tudo bem??

Essa é a parte que eu não gosto muito de casamento, mas eu achei que valeu a pena!!
Fomos fotografar com o bolo, aquela mesa bonitinha, onde nós brindamos, e tudo mais...

Por que não gosto?
Porque eu acho que fica artificial as fotos, é muito o fotógrafo mandando você fazer, e fica padrão...mas não deixa de ser bonito, ok??\










O marido quis fazer o bonequinho dele de óculos para ficar bem fiel a ele, e eu adorei! A única coisa que saiu "errada" foi que a camisa dele era preta e no bonequinho está branca...mas isso deve ter um porque né?

E como eu prometi para vocês, aqui está as fotos dos maravilhosos doces do casamento, que todos se mataram de comer, e eu e o marido nos matamos em casa rsrsrs












Amanhã vou postar para vocês a pista de dança!!

Adoro ;)

Beijos

Ps: Não vou colocar a foto de todos que tiramos juntos, apenas dos detalhes
Ps2: Créditos à Rejane Wolff

6 comentários:

Carla disse...

Eu tb nao gostava muito da foto no bolo, mas eu adorei as minhas. Ficaram tão lindas... eu até acho q tiraria mais pq no dia eu ficava falando: ai ta bom né? chega de foto aki...rs

As suas ficaram lindas.

Bjus

Cuca Bordon disse...

É muita alegria!!!!!!!!!! Fotos lindas!

bjss

Suzana disse...

Gabi amei os noivinhos, ficaram lindos... e que doces hein.

Prabéns felicidades

Beijos

Náthali disse...

Ta arrasando nos relatos!

Ju Louseiro disse...

Ficou tudo um mimo!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Cris disse...

Fotos lindas!
Eu não gosto daquela pose comendo o bolo kkk
Bjs

 

Layout e Design por Kandis Design