• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cozinha divertida!!


Oie gente!
Como foram de fim de semana!?

Os nossos passam tão rápidos que nós nem sentimos direito!
É tanta coisa para fazer, que quando vemos, estamos no culto a noite no domingo,  já nos preparando para a segunda (que todo mundo ADORA né? rsrs)

O assunto de hoje é algo que eu amo de paixão!
Sempre que pensamos em casa, ou melhor, na nossa casa, queremos ela do nosso jeito, com as coisas que gostamos!
Eu gosto de coisas bastante diferentes, aquelas coisas divertidas e descontraídas, e como falei para vocês várias vezes, meu marido fala que eu brinco de casinha rsrs

Mas tem coisa mais gostosa do que ter uma casa do jeitinho que você quer?
Com itens do jeitinho que você quer?? rsrs

Hoje vim falar para vocês um pouco sobre itens de cozinha!

Eu ganhei tudo da minha casa, e não precisei de nada!
As únicas coisas que precisamos, conseguimos trocar na primeira loja e ficou tudo certinho!
Mas eu adoro sonhar, e sei que um dia posso ter coisas que tanto me agradam, que tanto que vão fazer a minha casa diferente!

Se você é como eu, e para ser diferente quer investir, ou trocar algo que quebrou, segue algumas dicas que eu achei no site It Casa!

"Conjunto para fondue Brigadeiro"

Muito lindo e vem com o formato da "embalagem" do brigadeiro!
Dá a impressão de ser pequeno (apenas para 2 pessoas), mas para nós recém casados e casadas, ou namorados, ou noivos que gostam de uma comemoração em casa na época de frio, é uma boa pedida!!

"Conjunto de petisqueira Alt+Ctrl+Del preto"

Achei a cara do meu marido rsrs
Ele que é formado em engenharia da computação...bem, não preciso falar mais nada, né?
Adorei a criatividade, pois você pode usar de decoração quando não estiver utilizando para outra coisa...




"Petisqueira Donuts Marrom"

Essa eu acho a minha cara huahuauhhuahua



"Porta condimentos flowers"

Achei uma graça!
O porta condimentos da minha casa são pequenos potes, esse além de alegrar o ambiente, é bem prático!!



"Sal e pimenta vaquinha"

Esse é um dos itens que mais tenho em casa (3 por falta de 1 rsrs), mas acho muito diferente e moderno as coisas que eles vão lançando!
Quem é fã de vaquinha, ou vai fazer sua cozinha temática, é uma ótima pedida!



"Tábua de cortar tartaruga"

Outro item que tenho de monte na minha casa rsrs
Ganhei muitas tábuas no chá bar!!
Mas uma tábua de tartaruga, um máximo, não??


E você? Gosta de coisas diferenciadas?
Como vai ser sua cozinha!?

 Beijos e um ótimo início de semana!!

6 comentários:

Daiane Rodrigues disse...

amei ... adoro essas coisas de cozinha divertida, deve ser pq eu odeio cozinha... rs

adorei seu blog... Parabéns estou te seguindo .. bjs boa semana.

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Lalah Melo disse...

Nossa, qta coisa linda!
Eu tb queria td! hehe
Amei o porta condimentos de florzinha, a cor ia combinar direitinho na minha cozinha rs
Bjos!

Luana Sousa disse...

Adoro essas decorações...e são uteis né!!!!


Beijão

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Carla disse...

Essas coisinhas são uma graça mesmo.

Bjus

Thais Galor disse...

Tb adoro essas coisinhas!!!
Bjs

Suzy disse...

Adorei, especialmente o porta conndimentos!!
Tb amo essas coisinhas fofas =)

Beijos

 

Layout e Design por Kandis Design