• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Relato 8 - Señor Frogs

Oie gente, tudo bem???

Hoje eu conversei com a Rejane fofa, e ela falou que as fotos podem vir para mim até o dia 16/3, então aguenta coração para chegar logo as fotos e começar os relatos (não vejo a hora rsrs)

Então vou começar o último relato??

Eu e o marido fomos no Señor Frogs, pois muitas pessoas nos falaram muito bem desse lugar!
Acho que fomos esperando tanta coisa, e essa tanta coisa aconteceu!!

O lugar é super diferente, é uma balada, misturada com bar e restaurante!
É bem americano (visto as pessoas, músicas e comidas), mas é algo que eu nunca tinha visto, e que me agradou muito ficar lá!!

Quando chegamos, a casa estava cheia de pessoas!
Aguardamos um pouco e depois entramos no restaurante.
Quando sentamos, já colocaram um chapéu de bexiga em nós e trouxeram o cardápio ( que era de madeira, enorme, e pendurados em um apoio que se movia!)

A comida?? Era muito bem servida, e MUIIITO gostosa!!!
A animação?? 100% aprovada, demais!!!!!!
A simpatia? Não precisa nem falar, né????

Quem for para Cancun, vão ao Señor Frogs que vale a pena ;)


Muito bom, né??

Gente, como acabou meus relatos e eu ainda não tenho a fotinha do casamento, eu vou postando para vocês como será o blog de agora em diante, até chegar as fotos, ok??

Beijos

1 comentários:

Casar é assim... disse...

Tá aí um passeio que tbm não fizemos...rsrs..mas passamos em frente e tiramos fotos!! rs..

Beijoss!

 

Layout e Design por Kandis Design