• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Relato 7 - Hard Rock Café

Oie gente, tudo bem??

Vamos continuar os nossos relatos??

Agora eu só vou falar dos passeios noturnos, compras, e o museu da tequila que fomos em um dos shoppings...está acabando, hein??
E preciso conversar com a Rejane para ver quando que as minhas fotos chegam *-*

Sempre que eu vou em um lugar e tem Hard Rock Cafe eu quero ir, pois eu sei que lá eu vou me sentir bem a vontade, curtir um som que eu AMO e ainda ver os objetos de pessoas famosas (cantores e bandas melhor dizendo!)

E não errei com relação a comida não...
É muito boa, e muito bem servida...Por isso, caso você vá em Cancun e queira dar uma passadinha lá, peça um prato para duas pessoas...O individual deles é tão grande que dá para dois rsrsrs
Eu e o marido não aguentamos comer tudo!!!
Frente

Guitarra da frente

Quem gosta, vale a pena ;)

Beijinhos

3 comentários:

Paula Batista disse...

Deve ser muito bacana mesmo!!!! Eu nunca fui em nenhum, mas tenho vontade de conhecer!

bjoss

Rosi Silva disse...

eita que guitarra massa mei,..iruuu*

beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Nós tiramos fotos na guitarrinha, mas não entramos não!! rsrs..

Beijos!

 

Layout e Design por Kandis Design