• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Especial: Brincando de Casinha!

Oie meninas!
Como estão??

Ontem eu fui no workshop de outra banda daqui da região...e em um outro post eu conto para vocês qual eu e o meu noivo decidimos! Ficamos muito contentes com a nossa decisão!

Bom, vamos ao que interessa no dia de hoje?
Vamos brincar de casinha? xD

Alguma vez vocês já entraram no site Casa com Grife?
Pois é meninas, a Fran um dia me mostrou esse site e eu simplesmente PIREI!Temos cada coisa linda nesse site!

E eu fiquei totalmente apaixonada pela Família Cupcake e eu quero na minha casa!!

Lá no site tem avental, jogo americano, descanço de panela, guardanapo, luvas, pegadorzinho de panela, Chapéu de Cheff, entre outras coisas muito lindas e delicadas!

Quando meu noivo viu que eu queria esse conjunto, ele alegou definitivamente que eu quero brincar de casinha com a nossa casa...E que esse tipo de acessórios ele não irá usar!!
Mas eu uso, né? ;)

Mandei um e-mail para elas perguntando sobre os preços, e elas foram super atenciosas no e-mail, gostei muito do tratamento delas!

Ainda não adquiri o meu, mas podem ter certeza que ainda terei a família completa!!

E ai flores, gostaram!??

Beijinhos com amor!
Gabi xD

9 comentários:

Juliana disse...

É muito fofo mesmo tbm amei...

beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Emanuelle disse...

Eu acho muito lindo as coisinhas da casa com grife, eu tambem queria viu!

Entao é 2 brincando de casinha rs

bjinhus

Fran disse...

Ahhhhhhhhh eu queroooo sahusahushau

Vamos brincar de cainha sempre Bihhhh!!!

Beijos floor

Jana disse...

Fofissimo demais Gabi, amei =)

Beijos Linda
;**

Luciana Medeiros disse...

liiiiiiiindo!
amei

Luciana Medeiros disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
suspense na roupa do noivo??
é tudo igual
hehehe

ele não escolhe roupa nenhuma sem eu estar junto, imagine a de casamento nem que eu quisesse não ia ter suspense
hahha

beeijos

Carina Segato disse...

que mimos!
Tb quero na minha casaaa!!!!
otima dica!
beijo

Ju Louseiro disse...

fofo fofo demaais!

Bjs

Sabrina Izabelly disse...

Adorei, muito lindo :)

visitem meu blog
https://futuraestrela.wordpress.com/

 

Layout e Design por Kandis Design