• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Banda Baddini

Oie meninas!
Tudo certo?

Ontem eu e o noivo fomos em um workshop da banda Baddini.
Vou falar uma coisinha para vocês: não é à toa que eles tem tradição aqui em Sorocaba, viu?
Tanto a banda que vai na igreja como a banda da festa nos prende de um jeito...como pode eles serem tão afinados, né?

Vendo a banda desse jeito, eu e o noivo já começamos até a pensar nas músicas do nosso casamento na igreja ( que, quando decidirmos eu coloco aqui para vocês). E sim, ficamos muito contentes com o resultado de nossa imaginação para algumas partes do casamento!

Além da banda, teve outros fornecedores de doces, lembrancinhas, trajes masculinos, convites. Isso queremos ver mais para frente...mas os doces nós já fechamos ( ebaa xD).

Hoje iremos em outro Workshop para ver a segunda banda que nos deram a opção...
Eles tocaram no casamento do meu irmão, e pelo que eu me lembre, eram muito bons!

Estou contente com o rumo da coisa! xD

Beijinhos!


3 comentários:

Rafaella Moura Naves disse...

Aii que legal, não sabia que tinha isso kkkk bom saber quando for fechar o meu quero tbm... Mas o meu sera Dj.. será que tem como?

Jana disse...

Que coisa ótima =)

Também fico feliz por vocês.

Beijos Querida
;**

Suzy disse...

Nossa seu casamento já está com bastante coisa adiantad hein?!?!
Tb fico mto feliz por vc, saiba q o carinho é recíproco!!

beijokas

 

Layout e Design por Kandis Design