• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Blog com carinha nova + dúvidas!

Oie meninas!

Vocês perceberam que meu blog está com a carinha nova?
Um amigo meu, o Yuri, fez esse template para mim, com direito a foto minha e do noivo e tudo mais!
Tudo bem que esse Blogger me ama muito a ponto de cortar o template no meio, mas se vocês clicarem para comentar em algum post que aparece...
Alguma de vocês sabem arrumar isso, meninas? Desde o template passado que era do próprio Blogger está acontecendo isso!

Estou com uma dúvida muito grande, meninas!
Nós (eu e o noivo) fomos para Campinas ver uma pessoa que filma, e já fez muitos trabalhos com a Rejane...Ele é muito bom!!
Porém, queriamos ter um parâmetro para saber se ele é bom de fato, ou não...Nós gostamos muito mesmo, a qualidade é ótima, e o preço está na média!
O moço que nos sugeriram irá voltar de viagem dia 16/03 para depois eu conseguir marcar algo...

Será que eu espero, ou fecho com o outro?
O que vocês fariam?
Se quiserem ver um video dele, clica aqui
(sim, eu não sei colocar video no blog ainda ahuhuahuahua)

Beijos

3 comentários:

Fran disse...

Bihhhh...

Ficou lindo o layout que o Yuri fez!!! Ele é fera!!

Ah eu se fosse você, esperava ele voltar de viagem!! rsrs
É muito bom o vídeo dele viuu...demoro pra esperar e fechar com ele =)

Beijooos

Anônimo disse...

Amei a nova cara do seu blog!
Obrigada pelos recadinhos no meu blog viu...
Tem selinho lá pra vc!
Beijos
http://www.casamentonet.com/

Emanuelle disse...

Adorei o novo layout! Vixe essas coisas de templates eu nao faço ideia viu!
Para colocar o video no post é só pegar o codigo e colar no editor de html.
Eu adorei o video, muito bom! Mas se tiver duvida pede orçamentos para outros, sempre é bom pedir pelo menos 3 orçamentos em cada item ne!

bjinnhusss

 

Layout e Design por Kandis Design