• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saga da Fotografia + Móveis para o apê

Oie gatinhas!

Não passei por aqui ontem, e nem deu tempo!
Meu dia ontem foi uma mistura muito grande de emoções, horas eu ficava louca (com o trabalho), horas eu ficava rindo a toa, enfim...Mas foi muito positivo ontem!

Minha manhã no trabalho foi tumultuada, cheia de coisas para fazer, cobranças..Vou dizer a vocês que essa semana foi pior do que o normal!

Na hora do almoço eu, o Fê e meu sogro fomos na loja de móveis modulados na qual eu e o noivo fizemos cotação e começamos a negociar o valor, afinal, gostamos muito do projeto da loja.
É um choro para cá, um pequeno nervosismo para lá, e eu ansiosa, pois queria que o preço fosse viável para nós. O gerente da loja diminuiu o preço de uma forma que não recusamos, e fechamos negócio!
Siiim, meninas, tenho móveis modulados agora! xD E o melhor de tudo, uma boa parte disso vai ser dada pelos meus sogros o/ Que delícia =D

E depois de uma conquista dessa, e de um fim de trabalho estressante, eu e o Fê fomos rumo a Campinas conhecer a Rejane Wolff.
Os álbuns dela são divinos! Amamos o trabalho dela, amamos ela!
Voltamos todo empolgados e eu fui colher informações dos meus pais ( pois terei paitrocinio), e eles apoiaram a idéia!
Então semana que vem irei fechar com a Rejane, e sim, estou MUITO feliz!

Pedi um orçamento para um profissional que ela indicou para filmar nosso casamento, e o preço dele é justo, e ele filma bem!
Vamos ver um outro dia para nos aventurarmos em Campinas-SP e conhece-lo, e quem sabe, fechar mais um contrato! xD

E é isso, meninas!
Para não ficar sem fotinha, vou colocar uma foto minha e do Fê, para vocês nos verem melhor, né? rsrsrs

Beijinhos!!

2 comentários:

Fran disse...

Florzinhaaa

Que ótimo que deu certo os móveis a foto!
Parabéns!!!

Beijinhooos

Dani disse...

uauuuu
Rejane Wolf é TUDOOOO
parabéns querida! Móveis e Rejane Wolf! Ótimas conquistas!! Beijooo

 

Layout e Design por Kandis Design