• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Decoração

Bom dia, meninas!

Ontem eu não apareci por aqui, pois meu trabalho está muito corrido, o gerente saiu de férias, e acabou que muitas coisas que ele faz eu tenho que fazer por ele.
E a outra novidade que eu não queria que chegasse é: minhas aulas voltaram!
Tudo bem que ontem eu não fui (rsrs), mas a partir de hoje vou ir (mas não todos os dias ainda, rsrs).

Amanhã vou ter uma reunião com a Florisnéia para discutir alguns pontos que eles cotaram para mim na minha decoração.
Lá eles colocaram muitas flores coloridas, aquelas árvores de galhos secos com flores, que encontramos em vários casamentos de uns tempos para cá.

Mas eu não queria nada disso!

Gosto bastante da cor vermelha, e ela me agrada muito em casamentos. Acho que ela é bem tradicional e, mesmo assim, não perdeu sua beleza!

Eu quero arranjos altos na mesa, com rosas vermelhas (de preferência colombianas) com detalhes em branco. Pode ser que os detalhes sejam com rosa mesmo, ou conforme a foto (que por sinal achei linda). E devido a decoração das mesas altas, não queria as árvores de decoração, acho que ficaria muito carregados!

Além da decoração em vermelho, quero minhas bridesmaid e meu bouquet em vermelho!
Meu bouquet sim, gostaria dele só com rosas colombianas, todas lindas, grandes e tudo de bom *-* Não custa sonhar, né? xD

(Detalhe que esse bouquet da foto está lindo, lindo e muito lindo!)

Estou pensando em colocar minhas Bridesmaid de vermelho com bouquet branco e eu de branco com bouquet vermelho.

O que vocês acham das cores, dos arranjos e das idéias das bridesmaid??

Beijinhos!

3 comentários:

Fran disse...

Bizinhaaa!

Vai ficar lindo dessa forma que vc falou, realmente da foto está muito bonito.

E o bouquet então, está MARAVILHOSO!

E acho que vai ficar demais, vc de branco e bouquet vermelhor, e as bridsmaid de vermelho com bouquet branco...a foto vai ficar demais!!! =)

Beijoooos amore...

Luciana Medeiros disse...

Oiiie lindo o bouquet!!!!! *.*

o meu vai ser rosa
e vai ser a mesma coisa que o seu
eu de branco e bouquet rosa e as bridesmaid de rosa e bouquet branco!
acho que fica lindooo

beijos

Suzy disse...

Gabi eu achei lindo os arranjos, embora eu prefira os baixos, mas aí é gosto né!!?!?
O buquÊ é perfeitoooo!!!

Agora qto as bridesmaids tenta achar alguma foto pra ver se ñ fica demais na foto pois vermelho é uma cor forte!!

Bjinhus!!

 

Layout e Design por Kandis Design