• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fotografia e Filme


E ai, girls!

Lendo os comentários do post anterior, vi que a Jú Louseiro ficou com dúvida sobre o local da moça dos docinhos. Bom flores, ela se localiza em Votorantim, do ladinho de Sorocaba. Se vocês clicarem no link abaixo no nome dela, encaminha direto pro site dela! Eu recomendo ela e os docinhos dela!

Bom, agora estou a procura de fotógrafos para o grande dia.
Não sei se posso afirmar que estou a procura, pois já estou encantada com o trabalho da Rejane Wolff.
Ela captura umas fotos quando não estamos vendo, foge do tradicional, e as fotos muito bem cuidadas ( pelo menos no site, né? rsrs ). E eu estou torcendo muito para dar certo com ela, pois além das fotos da cerimônia, o ensaio dos noivos também me encantou muito, ao ar livre, com a cara e o jeitinho de cada noivo.
Assim, eu queroooooooooooooo!
Vamos tentar ir para Campinas em algum fim de semana para que possamos ver o trabalho do álbum, disponibilidade de dias, e se conseguimos fechar um contrato bem bacana! Eu estou torcendo muito! xD

Além de fotos, precisamos de uma filmagem boa!
Vimos uma amostra de uma pessoa aqui de Sorocaba, que não me agradou e nem ao Fê. A qualidade do vídeo era muito ruim ( e olha que eu não entendo muito disso, achei ruim! ).
Estamos pensando em cotar com o Marcos Wilson, onde a Fran recomendou para nós, ou pedir sugestões para a própria Rejane sobre o ponto (ela deve conhecer muitas pessoas boas no que fazem, né?).

E temos uma terceira opção que é o Vieira que está no mercado faz tempo, acredito que um dos mais antigos de Sorocaba, com um bom nome. Mas eu acho ele muito tradicional na parte de fotos, onde todos temos que ficar parados e sorrindo.
Eu não quero isso, queria movimento nas imagens, onde mostra o clima do dia..

Vocês possuem alguma idéia para nos passar?

Bjinhos!

3 comentários:

Luciana Medeiros disse...

Oie Gabi!
Ah o negócio das fotos e filmagem é complicado né, tem que ser um que agrade os noivos por completo, pq pra mim é o principal do casamento, o que vou guardar!

Boa sorte querida!

beijos

Ju Louseiro disse...

Obrigada por lembrar de mim xuxu! Vou lá ver...

Filmagem é uma coisa complicada demaais, hihi... Boa sorte pra nós!

bjs

Fran disse...

Amoree

Tomara que dê certo com a moça de Campinas!

O Marcos é show tbm viu! Vale a pena ir ver =)

Beijooos

PS: Curtiu meu capote domingo hasuashusahsa

 

Layout e Design por Kandis Design