• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Na cozinha...

Oie meninas!

Antes de começar a falar da minha nova aquisição, tenho um elogio a fazer.
A Rejane Wolff é uma fofa, gente!
Ela leu meu blog e me mandou um e-mail para tirar minhas dúvidas, e me deixou a vontade para fazer o que eu quiser...Ganhou mais um pontinho comigo xD

Agora vamos ao assunto principal!
Estava eu essa semana na Americanas para comprar uma câmera para o meu trabalho (aqui usamos muito a máquina), quando me deparei com esse livro de receitas maravilhoso!

Sempre quis ter o livro da Dona Benta: Comer bem, pois sempre ouvi falar bem desse livro.

Não resisti, né?
Comprei para colocar na minha super cozinha da minha nova casinha! E também para eu ir treinando em casa antes de ser uma senhora viúva, matando meu marido com a minha comidinha!

Fiquei encantada com o número de receiras que temos por lá, e cada coisa diferente que eu nunca ia imaginar fazer na minha vida! ( não que eu imagine agora, mas a possibilidade de fazer é grande agora, já tenho a receita xD ).

Tudo bem que meu noivo ficou tirando sarro de mim, falando que vai me chamar de Dona Benta sempre que me ver com aquele livro, né?
E ele nem entende que eu comprei mais para ajudá-lo a não morrer intoxicado!


Espero que meus convidados só elogiem o tempo todo!

Beijos, beijos!!

4 comentários:

Fran disse...

Fala pro Fê, que vc ta tentando saber cozinhar que nem a mamis dele kkkkkkkkkkk!

Quero ver o livro depois amore...

E meu, que tudo essa fotógrafa!

Beijooos

Suzy disse...

Eu nem compro um pq sou um desastre na cozinha, rsrrss
Preciso fazerum intensivo antes de casar se ñ coitado do Juliano!!

Bjus!!

Jac & Igor disse...

Huuuum..
Imagino que delicias devem ter ai dentro!!!

Beijos

Suzana disse...

Menina, sou um desastre na cozinha...rsss. só sei o básico. Já tinha visto este livro mas fiquei com medo de vir só aquelas receitas super elaboradas... por isso não comprei, tem receitas fáceis e simples nele?

Beijos

 

Layout e Design por Kandis Design