• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Tatuagem de casal #2

Oi oi!!!

Nesse post aqui eu mostrei algumas fotinhos de tatuagem de casal.
Lá falei também que talvez eu e o Fê iríamos fazer uma juntos. Acontece que não fizemos rsrs.
Mas não paro de admirar e procurar inspirações. Vou dividir com vocês algumas:





Todas essas fotos eu achei no Pinterest.
Essas tatuagens de nipe me conquistam rs, acho muito lindas!

E vocês, tem tatuagem com o amor?
Beijo, beijo!

  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob ❤ Enjoei

1 comentários:

Wonder disse...

Uma postagem mais linda que a outra, e sem dizer dos textos poéticos, que enriquece e embeleza aquela quem posta.
Confesso que a tempo, leio e releio os blog que me seguem, ja faço isto a 5 anos, e desde então, posso dizer que as poucas vezes que aqui vim sempre levei parte das suas escritas em meus pensamentos..... Estendo-te o convite de visitar meu espaço e deixar parte de ti lá..... Abraço forte e carinhoso.

 

Layout e Design por Kandis Design