• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Filmes para o feriado

Oii gente!

Nesse feriado friozinho, nada melhor que pegar uma coberta, estourar uma pipoca e ficar no sofá com o nosso amor assistindo filmes bons!
Hoje eu trouxe para vocês alguns filmes que eu adoro, e sempre na oportunidade que tenho gosto de assistir eles.

O Jogo da Imitação.
O filme se passa na Segunda Guerra Mundial, onde o governo britânico monta uma equipe para desvendar o Enigma, que é um código alemão para comunicação!
Eles colocam um matemático para liderar o grupo, e o mesmo vai ter que aprender a trabalhar em equipe e com um tempo estimado.

Eu adorei esse filme, prendeu minha atenção do começo ao fim.
É uma história real, concorreu ao Oscar.
Não gosto muito de filmes de drama, mas esse filme é muito bom!

O site Omelete deu 04 ovos para o filme (04 de 05).
Confira a crítica aqui.




Constantine.
Constantine é um personagem da DC Comics. Ele é um exorcista veterano, que luta para manter o equilíbrio na terra entre o Céu e o Inferno.

Acho que já assisti esse filme umas 15 vezes, ele é muito bom!
Uma fantasia muito bem feita, e acho que esse filme em que o Keanu Reeves está melhor depois de Matrix (Olha a crítica de cinema rsrs)

O site Omelete deu 04 ovos para esse filme também.
Confira a crítica dele aqui







Millennium: Os homens que não amavam as mulheres.
Nesse filme temos Mikael Blomqvist, um jornalista da revista Millennium que foi contratado para desvendar um crime na família de um empresário de renome na Suíça.
Ele conta com a ajuda de uma hacker Lisbeth Salander

Esse filme foi baseado em um livro escrito por Stieg Larsson. Ainda não li o livro, mas o filme é muito, muito bom!
Acho que esse foi o único filme que o Fê assistiu mais de uma vez.

O site Omelete deu 04 ovos para esse filme.
Confira a crítica dele aqui.





Vocês perceberam que eu curto bastante o site Omelete né? rsrs
Gostaram desses filmes??? Já assistiram??

Beijo, beijo!

                Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design