• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Decoração Geek

Olá gente!

Eu e o pinterest temos uma relação de amor e ódio!
Sim, pois eu olho, quero e nem sempre posso ter! rs
Andando por lá eu vi decorações com tema Geek e eu fiquei pirada! Quero muito uma decoração Geek em casa, e eu percebi que minha casa vai ser super sem ligação e colorida rsrs.

Se você curte uma decoração Geek, vim trazer umas inspirações para vocês.
Quero muito, gente!!







Todas as imagens vieram do Pinterest!
Gente, que site maravilhoso!

Beijo, beijo!

  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob ❤ Enjoei

1 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Lindos! Eu tbm adoro esse tipo de decoração.

Bjos

 

Layout e Design por Kandis Design