• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Um pouco de mim....


Geralmente eu falo dicas e conselhos nesse dia, que é um dia mais da família. Mas hoje resolvi falar um pouquinho de mim e dos meus sentimentos loucos que estão rolando.

Essa semana para mim tem sido bem difícil, ela não começou muito bem. Algumas coisas andam acontecendo que andam me deixando bem triste. E o pior é que não sou eu, e sim as pessoas que fazem isso com a gente, o que me deixa mais triste ainda.
E para ajudar eu estou na TPM total rsrs

Também estou fazendo curso aqui na empresa. O curso é das 16h às 18h (eu saio do trabalho às 17h). Ele é muito bom, porém me deixa muito cansada! Não só eu, como meu marido também.
Chego em casa quase 19h, tenho que lavar louça, lavar roupa, fazer algumas coisinhas para a casa, sendo que o que eu mais quero fazer é deitar e dormir. E isso está acontecendo mais ou menos desde a semana passada.

Com tudo isso acontecendo, eu ando meio que "relaxando" com o meu marido.
Ele é todo lindo e fofo, fica dando toques para mim de que eu estou "deixando a desejar", mas nunca me acusando de nada, afinal ele sabe como tem sido a nossa semana.
Só que nisso tudo eu também fico mal, afinal eu não queria que ele reclamasse de nada assim de mim.

Pensando nisso vi que não é nada fácil ser uma mulher moderna nesse mundo rsrs.
Afinal de contas, eu tenho tantas coisas para fazer, tantas obrigações, que o que eu mais queria fazer eu estou deixando a desejar às vezes...por que é assim, né?
Eu sei que vou melhorar, que toda a correria vai passar e que tudo vai acabar bem. E vou melhorar nessa confusão toda de semana rsrs

Mas no fim dá tudo certo...
Afinal, nós na vida sempre passamos por altos e baixos. Não somos super heróis que conseguem fazer tudo muito bem feito sem afetar nada....e sem afetar a gente.
Espero que vocês possam tirar um proveito de tudo que eu escrevi, se ver quem sabe, e ver que não é a única pessoa que passa por isso.

Beijos e boa semana!!

34 comentários:

Jéssica disse...

Oi linda,
é complicado... é muita correria né.. mais isso é uma fase,vai passar.. fica tranquila :)

você casou quando?
bjs

Bárbara disse...

Altos baixos...a vida é assim!
Logo o curso acaba e vocês retomam a vida de antes!
Ninguém é de ferro mesmo!
Comprem um marmitex e não cozinhe mais enquanto estiver nesse curso!
rsrs
Bjo!!!

Unknown disse...

Gaby estou com quase 6 anos de casada. Namorei, noivei e casei em 11 meses antes de casar nunca tinha brigado com meu marido, meu tempo era dedicado todo pra ele, quando casamos tinha as responsabilidades de casa mais o trabalho que na época era Analista de PCP e cuidava de toda programação da empresa, muitas vezes tinha horário para entrar e não para sair, mesmo assim inexperientes resolvemos ter um filho e com 6 meses de casada estava grávida, quando minha filha nasceu meu tempo era dela e o marido foi ficando meio de lado, quando ela estava com 1 ano e 2 meses nasceu meu segundo filho. Hoje eles estão com 4 e 3 anos. Trabalho na mesma empresa que meu marido. Saímos juntos para trabalhar mas a noite ele vai para faculdade e eu para casa cuidar das crianças e fico muito cansada e nem sempre consigo esperar até 23:00hs para ele chegar. Essa semana estou me sentindo em debito com ele também, e ele está cobrando. Mas com jeitinho e muitaaaa organização conseguimos contornar problemas.... Qual seria a graça da vida se não tivesse pedras em nosso caminho? Elas servem para nós fortalecer....

O blog está um encanto acompanho todos os dias....

Beijos

Jessica Stremel disse...

Falou tudo.... parecia que vc estava me descrevendo ali...
Tbm não queria que acontecesse nada disso..
Mas é a vida neh...
Mas logo tudo passa... e volta ao normal...

Bjus
Jeh

Unknown disse...

Com toda certeza vc não está sozinha nessa, tô passando por uma situação parecida desde a semana passada tbm... Tbm tenho sentido q estou deixando a desejar com o marido, q me ajuda mtoooo nas tarefas da casa e o sobrecarreguei semana passada rsrs Ontem felizmente consegui dar um tempo maior pra ele... Infelizmente é como vc disse, mulheres modernas como nós passam por uma correria sem tamanho rs... Mas com jeito a gente dá conta... BjOoo

Carolina Lima disse...

Gabi,
os nossos dias são assim mesmo.
Tem dia que ficamos dispostas... tem dias que nem tão dispostas assim.
Mas não podemos e não devemos nos abalar por isso...
E faz parte do relacionamento o outro ver o nosso lado fraco também.
Viver e conviver é isso!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Bruna Worspite disse...

Gaby bem vinda ao meu mundo, rs
Eu trabalho das 8 as 18, saio e vou correndo pra facul, chego em casa por volta das 21. Ai tenho que fazer janta, arrumar isso aquilo, fazer marmita e as vezes tem encomenda pra fazer e com isso deixei o noivo de lado e ele tbm a mim por estar envolvido em uma encomenda grande de um produto que só ele sabe fazer.
Mas não deixamos isso afetar, pois o fds é nosso e aproveitamos um ao outro ao máximo!

O que quero dizer é que o amor sempre vai prevalecer, tudo vai melhorar como vc mesma disse!


Bjs
Se cuida

Blog: Vida de Noiva

Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

Ca Souza disse...

Ser moderna nesse mundo é muito dificl mesmo Gabi!
Olha pq vc não deixa para lavar roupa nos finais de semana? Eu de jeito nenhum lavo roupa na semana! E se vc pedir uma comidinha até esse curso acabar?
Olha acho que de vez em qdo todos nós ficamos em falta em alguma coisa, ninguém é 100%, mas vale conversar com ele e explicar como vc está esses dias, tenho certeza que ele iráentender e não irá mais fazer esse tipo de cobrança quando vc não estiver disposta.
Bjus

Unknown disse...

Gabi, entendo perfeitamente o que vc está passando. Passo por isso e com algumas responsabilidades a mais, pois tenho uma filha que tá dando um certo trabalho na escola, então, além de eu chegar tarde do trabalho e ter que fazer o jantar, lavar louça, passar roupa... eu ainda tenho que conferir o "dever de casa" que a filhota fez de qqr jeito! É demais mesmo! Sem contar o marido que fica carente de atenção.... afff's......... Mas é como vc disse "no fim dá tudo certo".
Força! Estamos juntas no mesmo tipo de barco! hehehe
Beijo grande

Stephanie Stein disse...

A vida é assim mesmo, mas logo as coisas mudam. :D
Post novo no meu blog One Esmalte
Beijos ;*

Patricia disse...

Oi Gabi, eu ainda não passei por uma fase como essa, mas mês que vem me mudo e vou ter que adequar a uma nova rotina.

Eu de longe já imagino como seja difícil, e com certeza sei que você não deve se sentir culpada, você está se esforçando, mas infelizmente não temos super poderes.

Logo essa fase vai passar, e com o tempo novas dificuldades virão, mas você já estará preparada para lidar com elas, não desanime.

Beijos

Francine Tribes disse...

São umas fases complicadas pelas quais a gente passa de vez em quando mesmo... Eu tô há mais de 1 ano em um projeto da empresa que está me consumindo muito! Mas como disse, é uma fase... logo você volta ao normal :)
Beijinhos...

MaNu HeLeNa disse...

Olha Gabi, passei por uma fase muito estranha também sabe parece que tudo tava dando errado, e que o mundo ia desabar na minha cabeça e muitas vezes por conta das pessoas mesmo, mas a vida é assim sofremos muitas vezes por coisas que nem fazemos, quanto ao cansaço e deixando a desejar a mulher moderna tem que se virar nos trinta e o nosso maridão tem que entender as vezes !!
bjuss

Andressa Domingues disse...

Compartilhar faz parte da superação dos nossos desafios, continue crescendo em sabedoria, buscando na fonte = Deus! Seu blog é um capricho e o meu é recém-nascido! Espero você lá! Estou te seguindo. Beijão!

Taty disse...

Todos tem essa fase bem mais tensa, mas logo, logo passa

Bjus

Taty

Coisas de Tássia disse...

Isto faz parte do casamento, mas somos pessoas também e as vezes cansamos, perdemos o pique, são fases, quando terminar o curso e vc voltar a rotina normal, verá que passa. Não se cobra tanto, vai chegar dias que ele tbm vai estar assim, cansado, ou estressado, um vai ter de dar suporte para o outro, faz parte do pacote do casamento! Hihihihi.

Bjos

Suzana disse...

Oi linda,
Não se cobre muito, afinal ninguém é 100% o tempo todo, chegar em casa depois de um dia de trabalho dar conta das coisas essenciais não é nada fácil, mas será que nao tá ficando mais chateada pq a tpm está colaborando? Peça ajuda ao marido para cuidar da casa um dia e vc cuidar de vc, ele vai te ajudar e assim vc melhora um pouco, imagino que não é fácil sentir que está deixando algo a fazer.
Tente deixar um dia as coisas de casa de lado e sair ou cuidar de vc, relaxe, espero que a tpm termine logo.

Beijos

piteis da dinha disse...

Gabi, não quero te ver assim.
Quero te encontrar alegre e postando coisinhas interessantes p/ gente ver ok?
Acho que vou mandar uns pãezinhos p/ o teu marido. Que tal?
kkkkkkkkkk

p/ cima amiga, bjssssssssssss

Cici Senhoretti disse...

Ihhhh... é normal. É só uma fase, ainda mais pq o curso um dia termina, né?!
Converse com seu marido sobre a correria, o seu cansaço. Vc tb se cansa, como qqr mortal, como ele tb!
E não se sobrecarregue ou se cobre deste jeito! Vc não é um robô, e nem empregada de ninguém, ok?!
Casamento tem seus altos e baixos, e vcs vão sair dessa logo logo. Diálogo é TUDO!!
Fique bem!
Bjns

Ana Claudia disse...

Linda, é assim mesmo, vida de mulher moderna é tudo igual, eu tenho nove anos de casada e faço de tudo para não virar rotina, e garanto, a atenção que temos um com o outro continua a mesma, eu tb quero chegar em certos de dias em casa e não fazer nada, mas é tão difícil né? O importante que é passageiro, daqui a pouco vc ja volta ao seu ritmo normal.
Beijinhos, se cuida
Aninha

Lalah Melo disse...

Oi, Gabi! É dificil mesmo conciliar td o que temos pra fazer né?
Mas não dá pra ser perfeita o tempo inteiro, somos humanas!
Não fique triste por isso, é só uma fase, vc vai ver como logo vai conseguir administrar seu tempo e se sentir melhor.
Boa sorte!
Bjos!

Gelia disse...

Oi Querida não se cobre tanto, a vida é mesmo uma correria, nem sempre faremos tudo que queremos, eu tb ano numa TPM permanente, acho que ninguém esta me aguentando mais rsrs.

bjs

Gélia

Princess disse...

Linda, é dificil mesmo nossa correria desse mundo moderno, geralmente a semana se baseia em trabalhar e estudar e sobra muuuito pouco tempo para as pessoas q amamos...

mas esses tempos dificeis e cansados passam...

kisses!

anapaulaml disse...

Olá Gabi,

A vida é mesmo feita de momentos bons e momentos menos bons e os menos bons ensinam-nos a dar valor aos bons.
Espero que a tua nuvem negra passe depressa e que o sol te volte a brilhar.

beijinhos

Carol disse...

Sei o que é isso, vivo correndo para tentar fazer tudo e sempre deixo algo a desejar.
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br

Unknown disse...

Olá minha querida Gabi! Amei o post, sei que todas nós nos cobramos um pouquinho mais do que deveríamos, acho que faz parte da nossa evolução para como pessoas!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

Infelizmente a vida da mulher que trabakha e precisa cuidar da casa não é nada fácil mesmo..mas...casar é assim, né?? rsrs..
Tudo pasa...tem dias que ficamos meio estranhas mesmo, né???

Beijoss!!!

Anabela Salema disse...

Olá amiga !
Pois é, não é nada facil, e quando há filhos tudo complica...
Mas temos de ter força e levantar a cabeça, não fiques triste. Há semanas mais complicadas, é mesmo assim, a vida é dificil... e ás muitas vezes não conseguimos chegar a todo lado.
Força e sorriso nos lábios, amanhã é outro dia !
Beijos.

Carol disse...

Oi Gabi!
É complicado mesmo essa vida de mulher casada, profissional e dona de casa. Passei por essa fase há um tempo atrás e imagino o que esteja passando. Mas vai passar e logo logo as coisas começam a se ajeitar ^^
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Gabi.. ser mulher moderna como você disse é difícil minha amiga..
Tem horas que dá vontade de sair correndo. rrs
Eu também tem dias que fico morta.. levanto às 5 da manhã todos os dias.. ônibus lotado.. trabalho em uma empresa que é uma loucura rsr
Chego em casa todos os dias quase às 21 horas.. eu fico exausta, e minhas filhas estão na adolescência.. então quando chego querem me contar o que fizeram, como foi o dia.. querem atenção já que passamos o dia todo longe.. no meu caso eu não sou mais casada, então diminui um pouquinho essas cobranças.. mas mesmo assim tenho que achar tempo pra dividir entre minhas filhas e meu amor..
Mas no fim dá tudo certo.. somos mulheres e isso quer dizer que somos poderosas amiga.
Isso logo passa..

Um beijo carinhoso e fico torcendo pra que fique tudo 100% rapidinho..
Sheila

Danny e Vini disse...

Oi Gabi, vim agradecer a visita e colocar a minha em dia.
Achei muito interessante esse post.
Realmente a vida de uma mulher moderna é muito dificil.
Eu também me sinto muito cansada com essa vida. Trabalho, casa, compromissos, marido.. fico imaginando com os filhos! Nossa que loucura.
É normal essa insegurança de achar que estamos relaxando. Mas não é isso, é só o cansaço que ofusca um pouco a rotina do casal. mas nada que um belo fim de semana não resolva.

Não fique triste, todas nós mulheres modernas passamos por isso.

Bola pra frente.

Beijos

Michelle disse...

Gabi,minha linda, todos nós passamos por isso, em algumas fases da vida.
Mulher maravilha só existe no cinema.
O segredo está em administrar o seu tempo e suas prioridades.
Não se cobre muito com essa de casa, roupa prá passar,te garanto que marido nem nota.
Depois você vai colocando em ordem as tarefas.
Aproveite a noite prá descansar e curtir seu marido.
Faça pratos únicos no jantar, macarrão,risoto,um omelete caprichado.
Deixe as invenções culinárias, que adoramos só para o final de semana.
Besitos

Chá Mate com Pinhão disse...

Gabi,minha xará, realmente as vezes não é fácil!!

E aproveite bem esse final de semana, para descansar bastante e se renovar dessa semana difícil!!
Bjos
Bia

Anônimo disse...

Oi Gabi.

Realmente não é fácil.
Tem dia que estamos nesses altos e baixos mesmo.

Concordo plenamente quando disse das nossas funções de mulher.
Ser uma mulher independente não é tão fácil assim...

Além dos nossos compromissos fora de casa, temos os mesmos compromissos que as mulheres antigas tinham... cuidar da casa, do marido, da roupa, da comida... enfim.

Ainda sou solteira. Mas imagino como é sua correria.

Um abraço.

bjo

filhadejose.blogspot.com
Ana Virgínia


 

Layout e Design por Kandis Design