• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lembrancinha bodas de papel

Quando fazemos um ano de casado, é motivo de comemoração!
Muitos fazem apenas algo a dois, outros um jantarzinho e outros festas e festas =]

Para quem faz uma festança, que tal essas lembrancinhas?



Imagem: Click Noiva

Imagem: Tá com mel


Eu não sei se eu e o marido faremos uma festança, pois estamos com planos de viajar ano que vem!
Mas um jantarzinho para os mais íntimos ou familiares eu vou fazer...e quem sabe pode rolar uma lembrancinha dessa, né? EU AMO rsrs

Beijos e uma ótima terça!

29 comentários:

Francine disse...

Lindas idéias!
Beijinhos...

Kinha disse...

Ahei lindas!

Carminha Lyra Andrade disse...

Não vejo a hora de comemorar as bodas de papel
rsrsrsrs
:)
Amei as idéias
Bjs

CaMila disse...

super criativas!

Bjssss

Camila Mesquita disse...

Que lembrancinhas fofas! Eu não fiz festa de bodas de papel, mas teve comemoração "a dois"! hehehe
Bjins

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Mesmo sendo a dois, o importante é comemorar sempre, né?!
Lindas opções de lembrancinhas!
Bjns

Naity disse...

Adoro a ideia do origami!!! =)

Worspite Noivas disse...

As ideias são lindas e o melhor é que vc mesma pode fazer!


Bjs

Blog: Vida de Noiva

Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

Stephanie Stein disse...

Uma mais fofa que a outra, amei!
Post novo no meu blog One Esmalte
Beijos ;*

Babi Nunn disse...

Adorei a primeira ideia!!!
Eu pretendo fazer um almoço em casa e chamar poucos amigos.
Assim, consigo fazer uma coisa mais personalizada e mais temática!!!
Beijosssss

Patricia disse...

Achei muito legal e linda a ideia, principalmente os origamis! Para comemorar com simplicidade e muito estilo.

Beijos

Ana Claudia disse...

Quantas dicas boas, amei... Obrigada pelo carinho no blog...
Beijinhos
Aninha

Larissa Banister disse...

Menina eu nunca pensei em comemorar as bodas de papel com a família, mas depois que vi esse post seria uma forma legal de ver todos no Brasil, quando viajar. Adorei a primeira lembrancinha. Beijos Gabi =*

Ana Claudia disse...

Quanta ideia boa por aqui enquanto estive doente Gabi, adorei todas...
Obrigada pelo carinho no blog.
Beijocas
Aninha

Carol disse...

Oi Gabi!
Quando eu faço aniversário de casamento, não faço festa não kkk' talvez quando eu fizer 5anos ou 10anos de casada, a gente faça outra festa, aê, quem sabe, rola uma lembrancinha assim ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Shis disse...

Oi Gabi!
Eu sou festeira e se só tiver um bolinho, pra mim é festança rsrsrs

Acho valido fazer as lembrancinhas nem que seja só pros familiares caso faça um jantar em casa..

Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Nunca fui em uma comemoração de Bodas de papel, mas amei as lembrancinhas que vc separou, são lindas.
xoxo

Gosto disto!

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida Gabi! Que lindas as lembrancinhas, super fofas!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Josy disse...

Gabi querida seja o que for que vc for fazer, a escolha vai ser dificil pois todas as lembrancinhas que vc trouxe são lindas. Adorei todas. Beijinhos

Daniela Charleaux disse...

Adorei as ideias, ótima dica :)

Beijos/DDC♥

Renata Diniz disse...

Lindas opções, Gabi! Beijos!

Wanessa Guimarães disse...

Que lindinhos!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Josiane Lima disse...

Oi Gabi obrigada pela sua visitinha lá no meu blog volte sempre adorei!
as lembrancinhas são muito fofas.
bjos linda?
http://brilhomenina.blogspot.com.br/

Lidi Horácio disse...

Lindas lembrancinhas..

Adoreiii ♥

Beijos :*
Boa Semana ")

Lidyane Estevam disse...

Gostei das ideias, boas e baratinhas
Adorei seu blog
Tem Passo a Passo no meu, dá uma olhadinha.

Beijos ;*

Géssica (Kinha) disse...

Ai que legaaal!
beijo flor

Cozinha de Mulher disse...

Que dicas lindas Gabi..
Acho lindo comemorar..
Nem que seja só vocês dois.. mas o importante é fazer mesmo festa..
Eu sou terrível menina.. adoro comemorar..
Acho que é importante sim.. faz ficar ainda mais gostoso..
Um beijo carinhoso e uma noite linda viu?
Sheila

Vania Passos disse...

Oi Gabi, obrigada por compartilhar meu trabalho junto de outros tantos trabalhos lindos. Posso só pedir um favorzinho? É que vi que você coloca os créditos, só que no meu está errado. O vasinho de origami, a foto original está em http://vaniapassosorigami.blogspot.com.br/2009/08/bodas-de-papel.html. bjos bjos

A&M Origami - Uma dObra de arte! disse...

Olááááa! Navegando pela internet achei seu blog!!! Adorei ver meus produtinhos no seu post, obrigada! Sou da A&M Origami, faço estes tsurus e sacolinhas personalizadas em papel!
Beijos, visite meu blog: blogamorigami.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design