• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Gaiolas em casa


Casas que tem gaiolas como decoração sempre me encantaram.
As gaiolas são lindas, a única coisa que deixa elas muito feias são as pessoas que colocam um  pássaro dentro delas.

Semana passada eu comprei minha gaiola para por aqui em casa, afinal eu acho elas um super charme, e uma delicadeza à parte.
Ainda não defini onde colocar em casa, por isso trouxe as inspirações que estão me inspirando para dividir com vocês:

Imagem: Coisas e Drikas

Imagem: Mercado Livre

Imagem: Mercado Livre

Imagem: K Design


E a minha linda e maravilhosa gaiolinha!


Beijos

21 comentários:

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida Gabi!
Acho essas gaiolas muito fofinhas, adoro!
Super gostei da primeira e da segunda, estão lindas!
Que o seu dia seja ABENÇOADO! Beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

CaMila disse...

Lindas inspirações

e sua gaiolinha... sou suspeita *-*

bjssssssss

Miminhos da Mito disse...

Olá

São lindas todas as inspirações adorei , mas gostei da segunda com as flores :D

Bjs

Andrêa disse...

Lindas mesmo, eu teria uma rs.

Francine disse...

Que graça! Gostei da que tem as flores e os passarinhos artificiais... afinal de contas, eles estão soltos :)
Beijocas...

Carol disse...

Oi Gabi!
Eu nunca parei pra reparar que a gaiola vazia podia ser um artigo de decoração menina... adorei, super lindinho, um charme mesmo *-*
Excelente terça ^^
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Bruna Worspite disse...

Eu acho lindasss!
E usaria com certeza em casa :D


Bjs

Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Cozinha de Mulher disse...

Gabi que fofa... também ando namorando comprar uma.. porque estou apaixonada por essas gaiolas.. ficam tão delicadas, tão lindas..
Eu gostei da 5º opção sobre a mesinha
Beijinhos
Sheila

Stephanie Stein disse...

São lindas, adorei!
Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
Beijos ;*

Família Buscapé disse...

Fofa demais sua gaiolinha amiga!Amei to doida pra ver o que vai aprontar com ela! Bjaum

Cadinho RoCo disse...

Gaiola como adorno de decoração é mesmo muito legal.
Caidsnho RoCo

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Eu tenho um viveiro na sala. Enchi de luzinhas brancas de natal e coloquei 3 fadas dentro. Virou um luminária.
Sua gaiola é linda. Eu colocaria velas dentro, fica lindo.
xoxo

Gosto disto!

Lidi Horácio disse...

Eu acho lindoo..
Fica super fofo né?


Beijocas :*
Boa Semana ")

Pri disse...

Eu gosto de gaiolas mas na decoração do casório em casa é bonito mas não combina muito comigo! rs

Beijos

Josy disse...

Que lindas essas gaiolas Gabi, muito delicadas e concordo com vc, são lindas e sem pássaros dentro mais lindas são. Beijinhos

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Eu tb adoro gaiolas, desde que os pássaros fiquem do lado de fora... ou que a portinha fique aberta.
Arrasou nestes modelos... lindos!!
Bjns
;D

Taty disse...

São maravilhosas!
Aqui em casa tem uma linda de madeira, eu amooo

Bjus

Taty

Luciana de Oliveira disse...

obrigada

adorei seu blog

bjooo

segue?

http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

Suzy disse...

Acho que fica lindo com flores!!
Tb quero uma qdo tiver minha sala, mas tb não sei como usar !!

beijos

Larissa Banister disse...

Acho lindo, romântico e delicado, quero ver a sua Gabi! Beijos

BlogS of Hariyanto disse...

nice blog and nice share post and picture...i like it,
greetings from Makassar - Indonesia :)

 

Layout e Design por Kandis Design