• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Divertindo o ambiente

Meu maior sonho ainda é deixar minha casa mais divertida do que ela é!

Eu quero coisas diferentes para ela, coisas que todo mundo olhe e pense que só na minha casa tem, vocês me entendem?
Queria algo que ficasse minha cara e a cara do meu marido, e que as pessoas conhecessem um pouquinho mais de nós pela nossa casa...não é que não conheçam, mas peculiaridades de cada um!

Procurando na internet, achei umas almofadas que eu achei a cara do meu marido rsrs


Ele não gosta muito de Iphone, mas adora Android. Iphone só para vocês que gostam se inspirar! rsrs
Me lembra meu marido, pois é engenheiro da computação e é super antenado à tecnologia, essas coisinhas assim...Imagine que legal ter uma almofada dessas?

E coisas que eu achei que são minha cara também rsrsrs (adoro!)
Imaginem que lindo esse puff de muffin ficaria na minha sala *-*

Quando eu tiver um amigo cão como esse, quem sabe ;)

Esse cogumelo me lembra um dos jogos que eu mais gosto...Mario =D

Esses detalhes fazem toda diferença em uma casa, e com certeza eu terei minha casa assim um dia...Vontade eu tenho, só me falta todo o resto$$ kkkkkkk

Uma quarta maravilhosa!

Beijos.

10 comentários:

carolpaivablog.com disse...

Adorei as almofadas!
Essa do cupcake é linda!!!
beijos,
Carol.

Andrêa disse...

Eu não curto muito isso pra casa toda em si, acho meio infantil.

Hellen Vivi disse...

Eu gostei de todas almofadas.
Ficaria muito legal no home office.

beijoss

Mari ♥ Thiko disse...

Adorei essas almofadas, principalmente a do Iphone e do Ctrl Alt Del, achei elas super divertidas!
Owwwn e também amei esse trailler, quero um desses pra minha gatinha *.*
Beijinhos

Bruna Worspite disse...

Que show essas fotos, eu tbm quero muito algo do tipo no meu apê, pq é bem a nossa cor, tudo bem nerd, rs


Bjs


Blog: Blog Worspite Noivas

Loja Virtual: *Produtos em Promoção*

Casar é assim... disse...

Gente, que demais a casinha do cachorro..adorei!! rs

Beijos!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Amei a casinha do cachorro.
Sabe onde vc encontra este tipo de fofuras para a casa? Na Imaginarium.
xoxo

Gosto disto!

Larissa Banister disse...

Gabi, eu tenho uma amiga aqui na Inglaterra que a casa dela é um sonho, cheio de brinquedos engraçados em todos os cômodos. Quero tb construir um lar assim! Beijos =*

Dri Viaro disse...

Oieee, estou com uma promoção super legal no blog, vou sortear uma camera digital, vem participar??

http://www.driviaro.com.br/2012/07/promocao-album-do-bebe.html

beijos e bom restinho de semana ;)

CaMila disse...

o marido aqui ama tudo isso...

já nao faz muito meu estilo

bjsssssss

 

Layout e Design por Kandis Design