• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vergonha na cara


Oie gente, tudo bem?

Hoje o assunto é um tanto quanto chato (pelo menos para mim), que é o fato de eu tomar um pouco de vergonha na cara e cuidar de mim!

Por que eu estou dizendo isso?
Desde que eu casei eu engordei muito, mas coloca muito nisso!!! Quando eu me olho no espelho eu não me sinto bem comigo mesma...e esses dias percebi que tenho que me cuidar não só para mim, mas para meu marido também, afinal...eu era outra pessoa rsrsrs
Essa semana eu recebi uns exames e não gostei do que eu vi neles, afinal precisei deles para ter um choque de fato na minha vida.

Reclamei e reclamei...mas o que eu vou fazer?
Pesquisando e entrando em blogs, vi um programa que se chama P90X, que são exercícios que você faz em casa (junto com um guia nutricional, bom lembrar!) que promete resultados em 90 dias...Eu vou tentar!

Tem que ter alguns investimentos para começar e muita determinação, pois são exercícios TODOS OS DIAS! Eu cheguei em um ponto de querer fazer exercícios a todo minuto ( a louca), e tenho certeza que vou conseguir.

Por isso gente, provavelmente vocês comecem a ver receitinhas mais light, mas não vou deixar de fazer outras receitas, afinal meu marido come normalmente...Mas vamos variar bastante!

E vocês, como mantém a forma??
Já chegaram nessa situação "fundo de poço" que também estou? rsrsrs
Já fizeram o P90X??

Beijos e uma ótima quinta!! 

9 comentários:

Marcela Pontes disse...

Gabi, tô meio que vivendo a mesma fase. Engordei 4 kgs em apenas 3 meses de casada. Aí o alerta apitou, sabe?
Me matriculei na academia e tô tentando controlar a gula durante a semana, pelo menos.
Por enquanto, cortei tb cerveja nos fds. A família da minha mãe é alemã e todos adoram,mas engorda mto.
Bom, já perdi 1 kg.
Força que vc vai conseguir tb!
Bjkssss

Blog da Biane disse...

Olá...
Eu tenho projeto que eu mesma o titulei como PROJETO PANICAT...rsrsrs, mais é muito dificil , pois tem que ter muita diciplina não apenas para os exercicios mais tbm para a alimentação... eu Como MUITO, gosto demais de comida e aquelas que engordam...rsrsrs, mais sigo tentando o projeto, uma hora de musculação e 40min de spining associado ao shibam, a 30min de esteira o treinamento fucinal... mudo os exercios toda a semana so repito a sculação e a corrida. Segunda bike+musculação(perna), terça localizada e 30min de corrida, quarta 2 horas de Shibam(aula de Dança0, quinta treinamendo funcinal (localizada sem peso)... e na SEXTA???? Eu descanso e cuido de mim pro maridão, faço as unha, arrumo o cabelo... Afff correria pura, mais vale apena o resultado.


Bjks

www.blogdabiane.com

Carla disse...

Ai Gabi não é fácil mesmo. Bom eu não engordei depois que casei pq realmente tomo muito cuidado com isso, pq se bobear engordo mesmo. Mas nos finais de semana eu nao ligo muito sabe e oq atrapalha meu emagrecimento é a cerveja.
Eu e o marido estamos indo na academia (ele engordou uns 4 ou 5 kilos depois que casou) e estamos seguindo uma reeducação alimentar muito boa. Se quiser, posso para ela p vc.
Bjus

Casar é assim... disse...

Eu engordei 3kg desde que casei..tbm não estou feliz não....tento segurar durante a semana!!!! E quero recomeçar a correr...mas e a vontade??? rsrs...

beijos!!!

Jana disse...

Boa sorte Amiga!

Quem sabe vendo sua força de vontade eu não me inspiro (:

Beijo, beijo ;*

MaNu HeLeNa disse...

To nessa projeto também sou bem indisciplinada, sabe mas tenta seguir blogs de deitas e tem o pensando magr também é bom para animar e estimular !!
bjus

SoL disse...

Super complexo isso, mas a verdade é que vc tem que fazer com o marido programas onde a culinária seja saudável, pq senão desanda mesmo
bjs

Andrêa disse...

AFF..nem me fale de gordura, tenho pavor só de pensar em ficar com aquela PANÇA enorme.

Larissa Banister disse...

Gabi eu tenho um problema sério com comida e peso, como por ansiedade desde criança e sempre tive sobrepeso. Só aqui na Inglaterra que minha cabeça veio a mudar e estou me reeducando, é maravilhoso. Espero que vc logre êxito nos seus objetivos =*

 

Layout e Design por Kandis Design