• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Trailer do casamento

Oie gente, tudo bem?

Ontem eu estava em um dia tão corrido, aqueles que na metade do dia você já quer ir embora para a sua cama, ficar de boa e relaxar...Mas ai eu recebi uma grande surpresa!

O vídeo do meu casamento ficou pronto!!!


Sim!!!!!!!! O Fernando Canavês me mandou um e-mail pedindo meu endereço para que ele possa enviar, e também mandou o trailer super lindo e maravilhoso!!!

Dá uma conferida aqui!!!!!

Amei, amei amei!!

Beijos

Gente, a inscrição do sorteio é até hoje, clica aqui para participar!!!

12 comentários:

Ca Souza disse...

Ai ficou lindo Gabi.
Video super gostosinho de ver.
Ai fico imaginado como o meu está ficando..rs
Bjus

disse...

Liiindo Gabi!!

Que emoção né?!

Beijo*

Betty Gaeta disse...

OI Gabi,
Nem sei o que dizer! O vídeo está MA-RA-VI-LHO-SO!
xoxo

Gosto disto!

Rosi Silva disse...

Lindo demais* rios de lágrimas aqui viu*

lindo demais*

beijos

Sra. de Faria (Val) disse...

Ai que lindo, era só pra me fazer chorar mesmo? KKKKK, lindo, lindo lindooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Parabéns e vc estava linda! Bjs.

Marcela Pontes disse...

Tb amei, Gabi!
Bjksss

Anônimo disse...

Adorei Também !

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh Gabi, seu vídeo ficou lindão...bem leve...e como a Cá disse, gostosinho de se ver!

Beijos!!!

Marcella disse...

Lindo Gabi!
TDB!
Bjs.

Jac & Igor disse...

Gabi!!
Parabéns, que video lindo!!
Deu para perceber o qto foi animada a festa e o quanto foi espeial!!
Deus abençõe sempre!
Ps: amei a plaquinha do pajem: ultima chance de fugir rsrsrs

Bjs

Anônimo disse...

Nossa muuuuito legal!!! VOu querer um trailer tmb!!!!!!! rs bjs

anapaulaml disse...

Olá Gabi,

Vim retribuir e agradecer a visita ao meu cantinho e conhecer o seu. Gostei muito e já me tornei seguidora.

Adorei o trailer do seu casamento. Eu casei à 5 anos e ainda me lembro do meu como se fosse hoje, é um dia muito feliz e que fica marcado para toda a vida, ao ver o seu recordei o meu.

beijinhos

 

Layout e Design por Kandis Design