• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Drink da vez


Oie gente, oie sexta sua LINDA!!

A semana voou, não é mesmo?
Pena que semana que vem não vai ser assim, pois não temos nenhum feriado em vista! Para mim, feriado agora é só em Setembro =[


Mas hoje eu vim trazer a receita de um dos meus drinks favoritos: ESPANHOLA!
Eu amo, amo, amo!!

Ingredientes
Abacaxi – 1 fatia
Leite condensado – 2 colheres
Vinho tinto – 1 xícara e meia. (de um vinho doce)
Gelo  picado

Como fazer
Socar o abacaxi
Adicione o leite condensado e o vinho.
Jogue na coqueteleita com gelo picado e bata bem.


Recomendo esse drink!

Um fim de semana maravilhoso!!!

Beijos

3 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Ai delicia !!!
bjus

CaMila disse...

Ai que delicia!!!

eu to feliz pq lembrei que aqui é feriado dia 15/8 *-*
rs

Bjs

Suzana disse...

Adoro espanhola, mas prefiro com morangos...

Beijos

 

Layout e Design por Kandis Design