• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Conforto ou elegância?


Sabe aqueles dias que você fica com dúvidas sobre o que colocar na hora de sair? Se é aquele vestido que é lindo, mas não te deixa confortável, ou se é aquela roupa que te deixa a vontade e não tem aquele glamour?
Hoje vamos falar sobre isso!

Acredito que toda mulher tem que ficar confortável no que ela veste, independente da ocasião. Mas sabemos que tem algumas ocasiões que não tem como, temos que usar aquela roupa desconfortável.
Segue abaixo algumas dicas:

ü  Se você não é acostumada a usar saia curta, não abuse delas em festas, pois quando você sentar ou agachar, pode passar vergonha.
ü  Em uma festa, evite usar vestido apertado se você é fofinha, pois você não vai se sentir bem dentro dele.
ü  Na hora de trabalhar, tentem procurar uma roupa apresentável, mas que seja confortável, afinal na hora do trabalho, temos que ter menos preocupações possíveis!
ü  Evite de comprar roupas que você sabe que não irá usar...Compre sempre aquelas que fazem você se sentir bem com você mesma, e o mais confortável possível.
ü  Saltos são muito elegantes, porém para algumas pessoas eles são torturantes. Se você é desse tipo de pessoas, invista em sapatilhas mais trabalhadas. Hoje em dia tem várias muito lindas!


Eu sei que em alguns casos não temos como evitar a roupa desconfortável, mas sempre que possível, use as roupas confortáveis. Você vai se sentir melhor!

Um ótimo início de semana!

Beijos

10 comentários:

Suzy disse...

Ultimamente ando evitando trabalhar de salto, fico mto em pé e estava ajudando nas varizes, então estou construindo uma coleção de sapatilhas, confortáveis e lindas né?!?!

Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Salto e sapato fechado não servem pra mim! rs....Só em ocasiões muito específicas, evito ao máximo. Sou muito mais as sandálias =)

Beijos!!!!

Greyce disse...

Realmente, às vezes não tem como fugir dos desconfortaveis. Com relaçao aos sapatos, as sapatilhas e as botas sem saltos podem render looks confortaveis e bonitos. bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Eu deveria imprimir este seu texto e colocar junto com o meu cartão de crédito, pois assim pensaria 2 vezes antes de comprar certas coisas.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

as duas coisas. pd ser? rsrs

Beijos :*
Boa Semaninha ")

Rosi Silva disse...

bom eu prefiro demorar pra escolher um peça e ela ter conforto e elegância por que conforto é tudo viu, ja pensou vc toda elegante pagando kigkong? affee..
beijos

- disse...

Sou a favor do confortável...eu adoro uma legging,uma bata,uma sapatilha e ok,onde eu trabalho não exige social,aí quando estou inspirada uso uma roupinha mais arrumadinha...mais salto pra mim não dá,tenho problema na coluna.

Bjos

Suzana disse...

Oi linda
Adorei as dicas,
Eu acho lindo mulheres com salto, mas não posso abusar, usar o minímo possível, pois meu joelho e meu tornozelo incham.
Que peninha...

Beijos

Anônimo disse...

Sou totalmente a favor do confortavel, meu marido tem 1.96m e mesmo assim eu uso sapatilhas, pois como vc falou os saltos me torturam. Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Otimo post!
Beijo floor
=)

 

Layout e Design por Kandis Design