• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nosso cantinho: Cozinha

Oie gente, tudo bem?

Depois de um feriado delícia, hoje vim mostrar para vocês o meu cantinho que crio...rsrs
A minha cozinha!

Eu queria que ela fosse maior, mas como um dia nós iremos mudar para uma casa (se Deus quiser), eu sei que eu terei uma maior, e não ficará as coisas apertadinhas!!!
Nessa bancada que eu e meu marido tomamos café todos os dias...na parte de cima, fica os eletros que eu não consigo guardar nos armários...rsrs 

Essa é a continuação do móvel...na parte de cima ficam as minhas panelas, e na parte de baixo fica nossa comida...no meio ficam as latas de arroz, feijão, café...esas coisinhas!
Como não tenho muito espaço para elas, elas ficam ai!!!


 Meu cooktop e forno (lindos), com a pia e o bebedouro...no post passado falei de louça, mas olhem a minha ali rsrs, está muito frio para lavar louça a noite...hoje quando eu chegar do trabalho, eu lavo!!!
Minha geladeira, ganhamos da tia do meu marido, e é um presente ótimo, não? rsrs

Compramos e pedimos os eletros tudo em inox, para combinar com tudo, lindo e maravilhoso!! ;)
Gostaram?

Beijos e bom início de semana!!!

18 comentários:

Larissa Banister disse...

Gabi sua cozinha é linda mesmo apertadinha, de apertado eu entendo pq a minha é micro e não vejo a hora de mudar para uma casa (apesar de dar mais trabalho pra limpar) rs rs Bjos

Marcella disse...

Oi! É pequena como a maioria das cozinhas de apartamentos, mas é muito linda, muito bom gosto.
Bjs.

Jessica Araujo disse...

Linda a sua cozinha....
A minha também é bem apertadinha..heheheh
Geladeira lindona..
Bjus

Luana Sousa disse...

Muito linda,é pequenininha mais é mto charmosa!


Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Adorei ver o seu cantinho. Vc fez uma boa distribuição do espaço.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Shâmara Amorim disse...

Oi Gabi, amei sua cozinha, muito linda mesmo! Estou no processo de planejamento da minha, estou na dúvida se compro os eletros branco ou inox! Inox é mais bonito e moderno, mas suja mais fácil do que o branco (eu acho), além disso, o inox é mas caro! O que te levou a escolha dos eletros inox? Obrigada!

Lalah Melo disse...

Gabi, amei sua cozinha!
Mto linda mesmo! Parabéns!
Já cheguei a conclusão que cozinhas compactas tem várias vantagens, uma delas é a facilidade de limpeza, né? rs
Bjos!

Sah e Edu disse...

euu ameiii! queria td de inox tmb...mas não ganhei... microondas geladeira fogão tudo branquinho...
bjs

Blog da Biane disse...

Oi, xuxu!

Vi seu blog na blog esfera... e gostei muito e já vou ficando
por aki, te seguindo se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

Uma Otima semana!

www.blogdabiane.com

Gabi Soares disse...

Sua cozinha é linda, e amei os eletrodomésticos na cor vermelha. Parabéns pelo bom gosto!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Gisele Santiago & Cássio Novaes disse...

Oie, amei sua cozinha.
Tbm pretendo fazer a minha toda inox, acho chique! rsrs

Ta tendo sorteio la no blog, passa lá!
Bjoks
http://giselesanthiago.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

Artes da Mel disse...

Amei sua cozinha, muito linda! Adorei as cores que vc escolheu!
Bjos
mel

Suzy disse...

Sua cozinha é um mimo, pequenina, mas graciosa, tdo no lugar !!
Eu moro em casa Gabi, e por isso ainda não tenho quase nada a meu gosto, pois demos prioridade ao imóvel e ficamos sem decoração, rsrsrs

Beijos

Rosi Silva disse...

super fofa e delicada a sua cozinha..linda
beijos

Fabi disse...

Curti! Linda linda! A minha geladeira é igual a sua, mas branca!!
Bjim

Carol disse...

Que cozinha mais linda gente, parece de novela *o*

Minha linda, obrigada pelas palavras... minha mãe já está em casa, com a graça de Deus que ouviu nossas preces. Obrigada mesmo, de coração ^^
BEIJO!

Jana disse...

Que fofa, eu amei sua cozinha.
Minha geladeira é igual, só que branca, bjos!

Mariangela disse...

sua cozinha é fofa a bancadinha eu adorei achei um charme muito bacana beijos.

 

Layout e Design por Kandis Design