• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A louça que não tem fim



Imagem: Arrumado
Não sei vocês, mas em casa a louça parece que nunca tem fim!
Quando a gente lava aquela montanha de louça, sempre tem mais e mais para lavar, o que me deixa tão cansada de ver a pia e sempre deixo para depois.

Mas um dia temos que encarar né, meninas?

Então eu pensei em algumas dicas que irão ajudar todas nós (eu inclusive! rsrs)

- Sempre que fizer comida, vai lavando a louça, assim não acumula tanto.
- Se você quiser usar um copo e tem um sujo na pia, não pegue outro! Lave aquele que está na pia e use-o. Depois pode lavá-lo novamente.
- Peça sempre ajuda para alguém para ir secando e guardando, pois assim você não precisa de mágica para ficar colocando no escorredor.
- Se você usar produtos que serão difíceis de limpar depois, coloque água para que ele amoleça e seja fácil de limpar. Ninguém merece ficar perdendo tempo na mesma coisa.

Vocês tem dicas? Compartilha com a gente!

Meninas, ficarei sem aparecer por aqui na quinta, sexta e fim de semana...É prolongado aqui e mereço descansar também, né? rsrs

Beijos e um ótimo feriado!!!

15 comentários:

Jessica Stremel disse...

Aiaiai,.... senti que este post eh pra mim...heheheh....
Minha neste exato momento tem uma montanha...e hj jah lavei louça...
Ótimas dicas....tem que imprimir bem grande e colar na cozinha..hehhe
Bjus

Jeh

Jana disse...

Ai que medo, rs!

Posso deixar pra ler as dicas depois, rs.

Beijos Gabi Lind
;*

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
O segredo é este mesmo, não deixar louça acumular. Meu marido ajuda bastante.
Beijos 1000 e um pré feriado maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

CaMila disse...

eu acho que sou boa nisso... rs

tento manter a ordem sempre e faço tudo que está na suas dicas

BJs

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh..eu tbm gosto de cozinhar e já lavar a louça! Agora secar?? Gosto de deixar secando na pia, naturalmente!! rs

beijos!!!

Anônimo disse...

Amiga, cozinhar e ir lavando a louça..
Eu sigo a risca. acredita?
só assim não fico louca depois.. rs

Ameii as dicas.

Beijocas :*
E chegou o feriadoo \º/

Lalah Melo disse...

Nossa, essa é uma tarefa terrível!
O que mais me incomoda mesmo é ter que lavar louças com as unhas feitinhas... que ódio! rs

Bjos!

Simplesmente Martha disse...

Amei as dicas! é bem assim! louças sem fim! beijinhos

Carol disse...

Menina, eu sigo essas dicas todas e raramente fica muita louça na pia. Já virou mania fazer comida lavando louça. Depois é só lavar os pratos, talheres e copos...molezinha, molezinha ^^

Bom feriado ^^
BEIJO!

Náthali disse...

tem selinho para você no blog

Suzana disse...

Dicas ótimas mesmo...
Não gosto de louça na pia, parece que a casa inteira está desarrumada.

Beijos

disse...

Flor

Nessa parte sou bem prática...

Usando e lavando sempre, pq depois acumula e dá uma preguiiii

Beijoo*

Lene (Shirlene) disse...

Concordo com você, realmente as louças não tem fim, aqui em casa eu faço tudo o que você falou, mais mesmo assim elas sempre aparecem!!!!Beijos!!!!!!

Suzy disse...

Louça é o pesadelo da dona de casa né?!?!
Eu uso a tática do vai usando, vai lavando...
Mas a questão dos copos, meu marido pega todos que vê pela frente e me enlouquece, rsrrss

Beijos

Marcella disse...

Oi, gostei do seu blog, sou uma recém casada tbm.
Eu já faço isso com a minha louça, não consigo fazer nada, sem a louça toda limap, vou cozinhando e lavando, srsrrsrsr..

Meu blog é:

http://marcella-meujeitomolecadeser.blogspot.com.br/

bJS.

 

Layout e Design por Kandis Design