• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Restaurantes


Oie gente, tudo bem?


Fala sério, é muito bom sair para jantar fora né?
Além de ninguém ir para a cozinha e lavar a louça (que para mim é a pior parte), nós podemos curtir a outra pessoa, nos arrumar para ela, e comer temperos diferentes. Eu adoro!

Muitas pessoas pensam que para ser um jantar perfeito precisa ir naquele restaurante que mata qualquer um...eu já não penso assim!
Podemos ir em qualquer lugar, nem que seja em uma lanchonete ou até um restaurante mais sofisticado, que para mim o que realmente importa é a companhia do meu marido, e a troca de carinho!

E para chamar para jantar, não tem que partir apenas do homem...meninas, vamos chamar nossos maridos para jantar fora!
Peguem o guia da cidade de vocês e pesquisem os restaurantes que agradem vocês em todos os pontos...e façam disso um momento especial!

Dia dos namorados está ai, que tal pensarmos em algo? =]

Beijinhos!

6 comentários:

- disse...

Eu adoro sair também ...acho que no dia dos namorados vamos sair também!


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Ontem o marido me levou para "jantar fora"...ele montou uma mesinha super linda na sacada e fez o jantar! tão romântico =)

Beijos!!!!

Suzy disse...

Adoro conhecer lugares novos!!
E sair para jantar é uma boa pedida!

beijs

Pri disse...

Eu amo sair com o meu love. É sempre uma maravilha! rs

Depois da uma passadinha no blog que esta rolando um sorteio bem legal.

Beijos
http://casar-e-amar.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

É muito bom a gente as vezes sair para almoçar, jantar fora, sair um pouco da rotina, amiga Gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com e depois clicar no link (faça parte você também) que fica no lado esquerdo do blog, lá você terá todas as informações para se cadastrar, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.

Rosi Silva disse...

que máximo eu particularmente adoro nada como jantar fora e namorar um pouquinho muito bom,..

beijos

 

Layout e Design por Kandis Design