• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cachorrinho em casa


Oie gente, tudo bem?

O assunto de hoje é um daqueles que mexem com o meu pobre coraçãozinho, e sei que com a maioria das pessoas que lêem aqui também: cachorrinhos!

Eu tenho muita vontade de ter um cachorrinho em casa, e meu marido também...amor e carinho é o que não vai faltar pra gente dar para essa criatura linda e maravilhosa, porém...será que ele quer um dono como nós?

Nós não paramos muito tempo em casa, trabalhamos o dia todo, e saímos daqui direto para a academia, e nem sempre voltamos para casa direto. Será que um cachorrinho merece donos assim? =/
Isso que o meu marido sempre fala e eu sempre reflito depois disso, ter só por ter e deixar o cachorrinho infeliz não vale a pena...

Em Junho acredito que meu marido não vá fazer mais academia, quem sabe aí podemos ter um cachorrinho!!! (né amor? rsrs)
Existem raças próprias para apartamento (se você mora em um, como nós) que conseguem viver "independentes", mas sempre precisam sair e caminhar, e lógico, receber o carinho do dono durante a noite e fim de semana.

Em pesquisas que fizemos, vimos que existem brinquedos, músicas e algumas comidinhas que deixam o cachorro entretido durante o dia, e bem cansado para dormir a noite toda. E também existe um tipo hotel para cachorros, no qual você deixa lá durante o dia, e pega no final dele.
Se eu e o marido tivéssemos dinheiro, quem sabe!! rsrs

Eu sonho com duas raças, nas quais vou postar aqui as fotinhos!
A primeira é o Lulu da Pomerânia, mais conhecido como o Boo no Facebook. Esse cachorrinho faz caras e bocas que me encantam muito! Dá aquela vontade de apertar!



A segunda é o West highland white terrier, mas conhecido como o cachorrinho do site Ig (lembram?)
Sonho desde criança com esse cachorro, mas fico na dúvida qual dos dois teria!

Podemos ter os dois??????

Beijos!

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Já pensou em um gatinho? Gatos são mais independentes e são ótima companhia para quem mora em apartamento. Diferentes de cães, os gatos precisam ser castrados, pois daí ficam alegres e brincalhões por toda a vida. Basta colocar tela na janela e o apartamento vira um paraíso para um gatinho castrado. Tem mais, duarante o dia, gatinhos dormem, são animais noturnos.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Lalah Melo disse...

Oi, Gabi!
Realmente tem que pensar mtoooo antes de ter um cãozinho eles exigem de nós como verdadeiras crianças! hehe
Mas é BOM DEMAIS! O meu é a alegria aqui de casa!
Outro dia estava vendo uma reportagem dizendo que a melhor raça pra ter em apê é Shih Tzu. Eu tenho um yorkshire e não recomendo! rs

Bjos!

Rosi Silva disse...

eu amo cachorros e especialmente da raça pudoo número 0, vai fazer 8 dias que minha cachorrinha morreu ai como dói e como me sinto culpada por isso viu, acho que não cuidei muito bem dela.. homi.. nem sei se quero mas me deixou um pouco com medo!

Mas é muito bom ter eles pra te receberem na porta quando você chega em casa eles pulam em você e te lambem da cabeça aos pés de tanta felicidade...


beijos

Suzana disse...

Oi Gabi
Eu simplesmente amoooo cachorros, não consigo imaginar minha vida sem eles, e ainda bem que noivo tbm gosta (não tanto como eu...rss), então a nossa opção por morar em casa para assim ele ter um espaço maior, já falei para meu noivo, o primeiro que vamos ter será adotado, em uma ONG. Mas realmente para ter um precisa de tempo para eles né? Ter dois em apartamento acho que é muito né? Assim ele não ficaria tã sozinho.

Espero que consigam uma saída
Beijos

Val disse...

Own, eu amo cachorros, aqui na casa de mammy tem 2, o pequeno vai dormir lá comigo e com o maridão de vez em qdo. Estou cogitando a idéia de trabalhar em casa e adotar um fofuchinho desses...pq eles realmente se entem muito sozinhos, principalmente durante longos períodos e quando a gente viaja...dá muita dó!!! Os daqui nunca ficam sozinhos, meus pais não deixam de jeito nenhum, mas tbm , nunca viaja todo mundo junto por causa deles kkkk. Bjs.

 

Layout e Design por Kandis Design