• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tecidos na parede

Oie gente!
Tudo bem?

Eu sempre tive vontade de ter papel de parede na minha casa!
Acho tão lindo, e que dá um UP diferente na casa. Porém, é muito caro!! :(
Pesquisando nessa internet de Deus, eu achei a aplicação de tecido na parede!!

Imagem aqui
Fica tão lindo como um papel de parede, e MUIIIIITO mais barato!
Eu quero colocar no meu closet para começar e ver como fica. Você precisa de um rolinho de pintar, pincel e cola (além do tecido, claro!)!!

Imagem aqui
Fica lindo com espelho, né?
Quero muito fazer isso na minha casa! rs
Achei um vídeo para vocês se inspirarem como fazer!!

Essa menina tem vários DIY no canal dela, vale a pena conferir!

E vocês, vão fazer?

Beijo, beijo!

  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob ❤ Enjoei

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design