• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Inspirações: Quarto de bebê

Olááá pessoal!
Tudo bem??

Nesse post aqui eu mostrei para vocês algumas decorações de quarto de bebê, e convenhamos que um é mais lindo que o outro!
Hoje eu andando pelo Pinterest eu vi várias decorações lindas de bebê que eu quis dividir com você que já está procurando decoração para o quarto do seu filho :)

Acho lindo essas luzes no teto, parece estrelas!
Tem sensação melhor que olhar para as estrelas e dormir??

Meu sonho é ter gêmeos!
Se Deus me permitir, quero muito fazer um quartinho desse!
Um tema que ambos gostam e trabalhando com azul e vermelho/rosa fica lindo!

E lá vem o teto de estrelas!! *-*
Quarto de menina delicada com passarinho, meu Deus, muito amor!

Essa cor é super neutra com uma decoração neutra também! Além de ser muito chique né?
 
Bichinhos de um modo clean, coisa mais fofa do mundo!
Adoro decorações assim, pois você pode trabalhar outras coisas com cores (se combinar né?).

Papel de parede é tudo de bom né?
Acho que dá um up no quarto!

Estão procurando decoração? Como está a de vocês??

Beijo, beijo!

  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob ❤ Enjoei

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design