• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novo membro da Família

Oi oi gente!

Primeiramente gostaria de pedir desculpa pelo sumiço do blog de vocês, mas está acontecendo umas mudanças muito boas para mim dentro da empresa, então eu não to com muito tempo para muita coisa...estou precisando organizar minha vida, meus posts e minhas visitas e jájá volto ao normal com vocês...desculpa =[

Agora vamos ao assunto fofo???????? *-*
Nós aqui em casa estamos com um integrante novo!
Eu e o Fê começamos a procurar cachorro desde o começo do mês. E ontem nós fomos visitar um canil e nos apaixonamos por um cachorrinho...que virou nosso!!
Ele está mamando ainda, nasceu dia 5 de Novembro. A raça é Spitz Alemão Anão.

Olha como ele é pitico!!!!!!
O nome dele vai ser Spike! Vai para nossa casinha na semana do Natal

Tentamos e tentamos não ter, mas pegamos!

O que acharam??

Beijinhos e um ótimo fim de semana!

23 comentários:

Carolina Lima disse...

Gabi,
que amorzinho!!!
Em casa estamos querendo muito um cachorrinho, que sabe ano que vem teremos essa felicidade também!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Géssica (Kinha) disse...

Own gente que fofo...
Lindo demais..

beijo
;)

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que grade sorte a do Spike!!
Um fofo, que vai aprontar pra caramba e mesmo assim, vcs vão morrer de amores por ele... hehehe!
Lindooooooo!
Bjns
:O)

Kati Monteiro disse...

Gabi,
que coisa mais fofa!
=)
Beijos

Sessa Derger disse...

Este cachorro é mto fofo né. Mais conhecido como Lulu aqui no brasil!
Parecem uns ursinhos de pelucia!
Bjaum

Bia Costa disse...

Gabi que lindo!!

Dani Furtado disse...

Achei fofo... Parabéns... Cachorro é td d bom... =D

Dani Furtado disse...

Achei fofo... Parabéns... Cachorro é td d bom... =D

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que gracinha que ele traga muitas felicidades pra você, linda lá no blog novo tem post novo se você quiser dá uma passadinha pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/11/xo-piolho.html

Lalah Melo disse...

Ahhhhhhhhhhh!!! Eh daquela raça do famoso Boo da internet, vc conhece?
Acho q coisa mais linda do mundo!
Que seja mto bem vindo a familia!
Bjos!

Coisas de Tássia disse...

Que fofucho!!! Parabéns!!!

Bjos

Ana Paula Jerônimo disse...

QUe coisa mais gostosa e linda!!!

BJuuuu!!!

Suzy disse...

Gabi que fofo!!
Que legal q optaram em ter, eu ainda não consegui convencer o marido, rsrss

Beijos

MaNu HeLeNa disse...

Eu amo cachorro !!
Ele é lindo!!!
bjus

Rosi Silva disse...

adoro cachorro e concerteza vou querer.. um
beijos

Priscilla disse...

Ownnn que coisa mais fofa!!!
Bns

Mariana disse...

GabI, achei que foi a melhor coisa que voces fizeram! Nos temos a nossa e Poxa vida, faz tanta falta agora que estamos longe por um tempo, nao vejo a hora de voltar pras patinhas dela. Rs... Ela completa a gente sabe, essa vontade natural nossa de cuidar, um instinto materno rsrsrsrs... Tenho certeza que voces irão se apaixonar completamente!!!! Se prepare para muita bagunça até ele ficar educadinho rsrs beijosss

Mariana disse...

Ah, gabi, desculpe perguntar, mas quanto você pagou nele!? Amo essa raça e estamos querendo um segundo mascote rs... Beijis

Josy disse...

Ai que fofinho Gabi, amo, sou apaixonada por cães, ele é muito, muito, muito lindo. Desejo de coração que São Francisco de Assis o proteja sempre, lhe dê muita saúde e traga muitas alegrias pra vcs. Adorei o pequenino Spike. Bjos bom domingo

Iara Alves disse...

Que coisinha mais linda, gente!
Adorei seu blog, vou futricar tudo por aqui... Hehehe!

Tô te seguindo, um beijão!


http://www.nossomesdemaio.blogspot.com.br

Suzana disse...

Que bebê mais lindo, me apaixonei por ele, muito fofo, parabéns pela escolha, tenho certeza que ele trará muitas e muitas felicidades para vc´s

Beijos

Naity disse...

Ai que fofo!!!! Parabéns!!

Dani Garlet disse...

Que coisa mais bonitinha gente!!!
:))

teu blog é bem bacana, adorei!
Beijos,
Dani

 

Layout e Design por Kandis Design