• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lua de Mel OOoook

Oie meninas, tudo bem?

Depois de ver os comentários de vocês no meu 4 meses...e check list , resolvi sentar com o noivo, pesquisar e decidir de vez nossa Lua de mel... e não é que decidimos, e até já foi fechado? xD

Terça e quarta sentamos e ficamos procurando todos os hoteis que a Btour nos deu a opção...
Como somos clientes da Célia faz um tempo, ela sabe meus gostos, e encaminhou tudo certinho, com o que precisávamos...

E a escolha final foi: Beach Palace
Ele é bem localizado, o hotel é maravilhoso, e é tudo all inclusive!!

Ganhamos esse presentão do meu pai lindo!
Só temos que agradecer a Deus por mais uma conquista, um item fechado e uma dor de cabeça a menos #obrigadaPai

Gostaram da escolha??

Beijinhos

Ps: O sorteio do blog está acabando...se você não está participando, clique aqui e participe!!!

4 comentários:

Ca Souza disse...

Agora sim vc pode respirar em Paz em gabi!rs

Otima escolha... e all inclusive é td de bom! Não ha nada melhor do que esta escolha...
A minha viagem tb será assim...

bjus

TEGEVE Ambiental disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Batista disse...

Nossa, que delícia de lugar, perfeito!!!! Parabéns por mais este item fechado!!! Esses nossos pais são tudo, né??? hehehe

bjosss

Suzy disse...

Gabi parabéns pela lua de mel !!
Saiba q amo ler seus cometários, sinto sua empolgação com meu casamento, de verdade, obrigada por toda energia positiva!!

Beijos

 

Layout e Design por Kandis Design