• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Convite Chá bar




Oie amores, tudo bem!??

Eu ultimamente estou com muita dificuldade de passar por aqui para postar para vocês =/
Fim de ano está uma correria aqui na empresa, meu casamento, meu chá bar, minha casa, uma hora eu sei que vou ficar louca!

Mas sei que Deus há de me capacitar, então eu tento passar por aqui todos os dias, mas o horário não é certo...mas eu passo ;)

Hoje eu vim mostrar para vocês o convite do meu chá bar!!
Como eu já entreguei para bastante pessoas, posso postar aqui para vocês!

Eu me inspirei na imagem abaixo para fazer o meu convite:

Queria muito um desse, mas eu não tinha uma tábua para fazer a parte de cima, e então eu fui pedir ajuda para o meu irmão que fez as letras do adesivo, e o convite como um todo! (amoooo irmão que sabe mexer em todos os programas do UNIVERSO xD)

E o resultado ficou assim:
Na parte em que está em branco no convite, tinha nosso endereço rsrsrs

E o que acharam??
Os envelopes ficaram lindos, e bem grandes xD

Beijos

4 comentários:

Casar é assim... disse...

Aí que eu sempre vejo a sua fotinho nos comentários de blogs alheios e nunca tinha passado por aqui..vim conhecer!! rsrs..

beijos!
Gábi

Rosy disse...

Lindo o seu convite ! Amei tudo =). Com certeza seus convidados tbem.
E quanto a ausência, o dia vai chegando e o tempo fica super curto, pra mim tbem tá sendo super difícil.

Bjim e Um ótimo Dia ^^

Jessica Araujo disse...

Lindo e lindoooo o seu convite....

Que ótimo irmão que sabe mexer em todos os programas do universo.... quebra uns galhãos... e ajuda nosso bolso...rsrsrs... o meu caso é o noivo que sabe mexer em todos os programas do universo..rsrsrs

Bjus

Cris disse...

Oi, Gabi!!!

Estou te seguindo recentemente, mas já adoro as suas ideias...

Bju
Cris

 

Layout e Design por Kandis Design