quarta-feira, 10 de outubro de 2012
A independência de cada um
Não sei se vocês já viram isso, mas muitos casais depois que casam parecem que grudam e não querem fazer outra coisa que não seja juntos...será que isso é bom?
Eu e meu marido sabemos que juntamos nossas vidas, mas nem sempre fazemos as coisas juntos, pois cada um tem sua vida particular, suas necessidades, seus desejos...
Talvez pessoas possam achar estranho meu marido ir jogar Poker por exemplo e eu sair com os nossos amigos sem ele, mas eu não ligo afinal de contas, ele gosta do poker, ele quer jogar e não precisa ficar comigo para fazer isso.
Acho que os casais tem que ter uma vida balanceada e também juntos, pois não há casamento que dure sem a união dos dois. Mas muitas pessoas também se sentem mal pelo fato de você não conversar só com elas e não largar um pouquinho que seja seu companheiro de lado.
Ai a confiança vai passando, a pessoa não te procura para mais nada, e consequentemente seus amigos, aí quando você se dá conta disso, talvez seja tarde.
Mas precisamos pagar esse preço?
Pensem nisso ;)
Beijos e uma ótima quarta com jeitinho de quinta =D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
23 comentários:
Gabi, isto acontece em muitos casos, acho que depende da personalidade de cada um, amar não significa abdicar de viver a sua vida, e sim compartilhá-la com outra pessoa mas sem perder suas raízes.
bjs.
Gabi,lá em casa eu e marido temos a nossa individualidade,mais logo que nos casamos como me mudei de cidade e estado marido procurava ficar bem próximo de mim o que foi muito bom,mais sabemos deixar o outro ter o seu espaço.
Adorei o tema do post.
Bjinhus
É importante cada um ter um pouco de sua individualidade... por isso que acho sim, que tem que ter o futebol no final de semana com os amigos, jogar uma conversa fora com as amigas... afinal de contas, os dois não nasceram grudados, né? Beijão!
No começo é normal mesmo o casal querer ficar mais juntinho, mais depois tudo volta ao normal (pelo menos comigo foi assim) se ele quer fazer algo e eu não ele vai sem mim e eu não fico nenhum pouco chateada com isso e comigo a mesma coisa. É importante termos nosso próprio espaço.
Beijos
Olá! realmente concordo com você, sei que é difícil isto acontecer com os casais, tenho que confessar que costumamos sair quase sempre junto, já que ficamos puco tempo sozinhos ainda maisd epois que tivemos filhos, mas é super importante este momento só seu com os amigos ou fazendo o que gosta.
Bjos
Concordo com vc Gabi!
Tem certas coisas que faço que o noivo não gosta e vice versa, mas não deixamos de fazer. E isso é muito bom para o nosso relacionamento.
Envolve confiança também né, o que é super importante para um relacionamento dar certo!
Bjs
Blog: Vida de Noiva
Eu acho esta independência fundamental!!
Saio váááárias vezes sozinha, sem marido, e não vejo problemas nisso. Até ao cinema eu vou com 'cazamigas' ou mesmo sozinha. Normal.
Mas o importante é ambos se sentirem bem desta forma.
Bjns
nossa como eu concordo com você, mas meu noivo é totalmente grudado em mim ..... mas eu forço a barra pra ele desgrudar.. se ele não desgruda eu desgrudo e ponto .. ja disse pra ele tudo isso ai ... e não resolve nada então eu parti para a outra estratégia ... a de eu quero eu vou e ponto ..... porque se eu perguntar sempre vai ter alguma desculpa para eu não fazer sozinha.....
Isso depende de cada casal.Acho que quando o amor é grande o que mais querem é ficar mais tempo juntos.
Post novo no meu blog One Esmalte
Não esqueça de participar do sorteio do blog! :D
Beijos ;*
Eu e meu marido fazemos a maior parte das ooisas juntos, mas também temos nossos momentos, isso é muito importante mesmO!
Bjooo
Oi Gabi! Quanto mais se gosta, mas se quer ficar perto. Porém, individualidade é importante. Beijos!!
Olá Gabi !
Concordo com a renata quanto mais se gosta mais se quer ficar perto, mas temos de dar espaço á outra pessoa...
Beijo grande e obrigada pelo carinho que me deixas sempre no meu cantinho.
Não da para ficar grudada no marido 24 horas, mas algumas coisas fazemos juntos ou só juntos, para evitarmos aborrecimentos.
bjs
Gélia
Gabi, concordo com vc, temos q ter nossos momentos sem estar grudados um ao outro o tempo todo.
Beijinhos
Aninha
Temos que saber dividir tudo né! Principalmente o tempo...
Bjus
Taty
Eu ñ chego a sair sozinha, até pq nem tenho amigas para isso, mas tenho o ballet que é uma atividade independente e me faz mto bem, assim como ele assiste futebol tda quarta com os amigos enquanto estou na aula.
E confesso que ñ encano nem um pouco, confio nele e isso nos faz bem !!
beijos
Oi Gabi desde o início do nosso namoro, só saímos para festas juntos, porém meu noivo joga bola quase todos os domingos, vai a academia sozinho, e eu saio com algumas amigas, sem ter a neura de vc foi sem mim, porém quando o assunto é diversão, festas, isso só vamos se o outro for. Não nos sentimos bem sem o outro.
Beijos
Oi Gabi,
Eu até tento ter uma vida independente, mas meu marido é um bocado dependente. ele sempre jura que vai mudar, mas não sei qdo vai ser isto.
xoxo
GOSTO DISTO!
Muito interessante esse post mesmo Gabi. Confesso que no início eu era assim com meu marido. A gente andava junto pra cima e pra baixo, mas com o tempo isso foi melhorando. Hoje em dia ele sai pra ver jogos de futebol na casa dos amigos, vai pra churrasco e eu vou pra casa dos meus pais ou ao shopping com minhas amigas. Isso depende muito da relação e do casal tb ^^
Boa noite!
Beijinhos ;*
http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/
Boa noite Gabi... tem toda razão.. as pessoas se casam pra ser feliz, e não para controlar..
União é muito mais que estar juto 24 horas por dia...
Adorei
Beijinhos
sheila
Amiga, concordo muito com vc.. cada casal deve ter sua própria independência.. ngm merece.. viverem grudados...!
eu tenho minha vida e meu marido tem a dele.. cuido muito bem dele e ele de mim.. mas faço tudo q tenho vontade, realizo meus sonhos.. e assim somos felizes.!
ngm precisa tá grudado um no outro pra ser feliz...
Beijinhos :*
BOm Feriadoo ")
Gabi, acho que mais questão de momentos e fases.
As vezes estamos mais grudados,em outras fases as ocupações nos separam e tem cada um seu espaço.
Besitos
Que gracinha de blog!! :)
Gostei demais e já estou te acompanhando.
Beijinhos,
Jú
http://simaceito.blogspot.com.br
Postar um comentário