• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 18 de março de 2015

#30antesdos30

Olá pessoas!

Ano passado eu completei 25 anos!
O tempo está passando muito rápido, e quando eu me der conta estarei com 30 anos!
Acredito que essa data seja muito especial, pois estou saindo da fase dos 20, e começando a viver uma nova fase. As pessoas não falam que nós começamos a viver depois dos 30? rs.

Ultimamente eu tenho assistido muitos vídeos no Youtube, e um dos canais que eu assisto MUITO é o da Flávia Calina! Pense em uma pessoa fofa e linda?
Um dos primeiros vídeos que vi dela foi o #30antesdos30, no qual ela faz 30 coisas das quais ela deseja muito antes dos 30 anos!
Veja o vídeo abaixo:

Eu achei a ideia dela maravilhosa, e resolvi fazer também!!!
Comecei com 25 anos e tenho até os 30 anos para terminar tudo o que eu desejo!
Já consegui realizar duas coisas da minha listinha de 30!

1- Ser pós graduada
2- Ficar grávida
3- Fazer tatuagem
4- Jantar no Terraço Itália
5- Iniciar minha coleção Funko
6- Ir aos EUA novamente
7- Fazer sessão fotográfica temática
8- Fazer massagem relaxante
9- Viajar com amigos
10- Dar um presente que uma criança quer muito
11- Ler 50 livros em 1 ano
12- Dirigir um ensaio fotográfico
13- Ter um iMac ou Macbook
14- Ir ao teatro em SP ou Cirque du Solei
15- Comprar uma base da Chanel, Dior ou Gierlan
16- Fazer uma viagem curta com o Fê
17- Fazer uma festa de 30 anos
18- Passear por SP
19- Comer no Anne Rocket's ou Gelobel em Londrina
20- Comprar uma bolsa da Kate Spade
21- Visitar o shopping JK
22- Ler um livro no parque Ibirapuera
23- Decorar a casa do jeito que eu quero
24- Valorizar algo simples da vida
25- Ler o Novo Testamento
26- Assistir toda série Friends
27- Perder 25kg
28- Preencher meu Q&A em 5 anos
29- Ler a biografia do Steve Jobs
30- Ir na sorveteria Ben & Jarry's no Brasil

Vou fazendo posts de acordo com as realizações que eu vou tendo!!!
E você, fez ou vai fazer uma listinha de coisas a realizar antes de uma data importante?

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design