• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Um pouco sobre mim #3

Oi, oi gente!

Hoje eu dividir um pouquinho com vocês sobre meus planos e metas para esse fim de ano, e pensando um pouquinho no ano que vem.
Esse ano onde eu trabalho vai ter festa coletiva, graças a Deus, pois ano passado nós não tivemos.
E nesse tempo de coletiva eu quero:

- Separar algumas roupas e maquiagem para doação. Eu tenho muitas coisinhas aqui em casa que eu posso doar para algum lugar e fazer alguém feliz!
- Separar alguns livros que eu não tenho muito carinho e vender ou trocar ou dar. Quem me segue no Facebook sabe que eu estava em um dilema com os meus livros. Decidi fazer uma limpeza neles, mas os que eu tenho um certo carinho, não vou conseguir abrir mão. Eu sou muito apegada a livros, quem me conhece sabe =].
- Limpar minha casa. Faz 10 meses que eu e o Fê nos casamos, mas posso falar para vocês que tem certas coisas que acumulamos e não arrumamos, ou não jogamos fora que está em um canto e vamos mexer nisso. Temos que começar o ano bem e limpinhos com nossa casinha rsrs
- Arrumar o blog e a sua fâ page. Sei que muitas coisas eu preciso arrumar e organizar a fã pagem. Alem de visitar o blog de vocês e conhecer blogs novos!

E quais são os planos de vocês para o fim do ano??

Beijinho e uma ótima quarta!

Imagem aqui

10 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Eu já separei alguns livros para 'me desapegar', mas ainda estão empilhados aqui na mesa... hahaha! Minha meta pra 2013 é praticar o desapego, de modo geral, coisa dificílima pra mim.
By the way, quais livros vc vai separar? Hihihi...
Bjs

Kati Monteiro disse...

Gabi,
eu também preciso arrumar algumas coisas na minha casa, como você, separar livros e roupas que não me servem mais. Seria bom fazer um rolo de livros por aqui, gostei da ideia da Cici!
=)
Beijos

Coisas de Tássia disse...

Nossa tenho vários, mas a prioridade até o fim de ano é deixar a casa (armários) em ordem! rsrsrsrs.

Bjos

Gabi disse...

Ideias boa as suas, em relação às doações também, tanta coisa que temos que fazzer né. bjus felicidades

Taty disse...

Menina não consigo me desapegar dos meus livros! Simplesmente não rola rs
Eu tb todo fim de ano gosto de omeçar "limpinha" rs, faço um super faxina no guarda roupa, gavetas e quarto!

Bjus

Taty

Gelia disse...

Oi Gabi, uma das minhas metas para 2013 aliás ainda em 2012 é colocar minha casa super em ordem, por isso ando sumida das postagens a fim de realmente me organizar em casa e não ficar so postando fotos bonitas deixando a bagunça de lado rsrs, inclusive terei um post a respeito ainda esta semana, por coincidência ontem comentava sobre livros com minha vizinha, eu tenho poucos que adoro, mas tenho alguns para troca eu to querendo o caçador de pipas tem por ai? rsrs.

bjs

Gélia

Ca Souza disse...

Também preciso da uma pensada nas minhas metas para 2013. Menina já vai fazer 1 ano que vc casou!!! Nossa como passou rápido!
Bjus

Suzy disse...

Todo começo de ano faço essas limpezas!!
E esse ano quero organizar fotos, aqui em casa isso tá uma bagunça!!

beijos

Josy disse...

Oi Gabi, eu tbém sou super apegada com meus livros, adoro ler, e gosto de guardá-los como um tesouro, se me der vontade de ler novamente, é só pegar. A minha meta esse ano é praticar o desapego, roupas que não uso mais,e em bom estado, não ligo, faço questão de doar para quem necessita, mas livros, cds, dvds, etc é um tanto quanto dificil hehe
Bjocas

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Gostei do seu planejamento. Estes dias dei uma esvaziada no meu armário e fiz a minha funcionária feliz. É bom dar uma arejada na vida se desfazendo daquilo que não estamos usando.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

 

Layout e Design por Kandis Design