• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Relato 4 - Coco Bongo

Oie gente, tudo bem??

Hoje eu vim postar um pouquinho mais tarde, mas cheguei!
Acho que vou começar a deixar posts feitos, e postar logo de manhã, pois o trabalho está corridinho!

Vamos ao relato?

Eu pensei em fazer para vocês um post só com as noites que tivemos em Cancun, mas eu acho melhor fazer separado, para falar minha visão de cada lugar e se eu recomendo ou não...então vamos começar com o Coco Bongo

Acho que todo mundo já ouviu falar do Coco Bongo do Máscara, né?
Mas o Coco Bongo de Cancun não lembra o do filme, é bem diferente, um local meio apertadinho.

Eu e o marido chegamos na frente do Coco Bongo 22h, o horário que o pessoal ficou de se encontrar por lá, mas entramos mesmo era 22h30!
Entramos lá e ficamos em umas escadinhas que tinham perto da pista (praticamente na pista!)
A casa oferece shows, como se fossem musicais, e entre um horário e outro toca as musiquinhas como se fossem balada!
Enquanto o show não começava, as dançarinas e dançarinos ficavam dançando no bar bem no centro da pista!

E depois que o show começava, era lindo demais de ver, pois eles faziam igualzinho ao filme, ou a banda, ou qualquer outra coisa que eles queriam fazer o papel...
É maravilhoso de ver.

E é muito divertido, para quem gosta de dançar, eu super recomendo o Coco Bongo!
Pena que acaba tarde, e não conseguimos ficar até o final, pois tínhamos o passeio do outro dia que era o Xcaret ( que postarei amanhã!!).

Mas ir para Cancun e não ir para o Coco Bongo (pra quem gosta de dançar e baladinha), não é se divertir a noite!

Recomendo!!

Beijinhos

8 comentários:

Casar é assim... disse...

Nós optamos em não ir ao Cocobongo....fomos la na frente, tiramos fotos, mas não entramos não...como vc disse, é até mto tarde e preferimos descansar para aproveitar os passeios..=)..rsrs...

Beijos!!

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
O lugar deve ser muito legal.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Batista disse...

Amooo dançar!!!! Com certeza eu iria amar este lugar!!!! Bem que vocês fizeram em não perder!

bjosss

Fabi disse...

Ai que delícia!

Taty disse...

Que legal!
Deve ter sido show msm!

Bjus

Taty

Géssica (Kinha) disse...

Ai que delicia..
Um beijo flor
=)

Ju Louseiro disse...

Deve ter sido muuuuito divertido mesmooo!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

 

Layout e Design por Kandis Design