• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amizade

Oie flores, tudo bem!?

Vamos começar a falar de uma coisa que eu amei!!!
Graças a Fe Sobrinho agora nós, blogueiras, temos uma comunidade no Facebook! Ebaaa o/
Sempre comentamos no blog uma das outras, mas agora podemos nos conhecer melhor, isso não é demais!? xD

Bom, vamos falar no assunto (que também envolve essa comunidade! xD)

Amizade é sempre bom, né?
Temos muitas pessoas em nossa volta, convivemos com muita gente, mas as verdadeiras amizades são muito poucas nesse mundo, acho que até podemos contar nos dedos nossos amigos que realmente se importam, não sentem ciúmes, e amam você pelo que você é...algumas amizades chegam até a ser incondicional!

Mas no meio de tudo isso, sempre tem uma pessoa na qual você joga todo seu coração, aquela que você conta tudo e mais um pouco, sem medo de ser feliz, e sem medo que ela te recrimine por isso!
Você sabe que ela vai chamar a sua atenção quando necessário, vai rir, chorar com você e fazer de tudo para que você se sinta muito melhor!
É esse tipo de amizade que devemos manter para a vida toda!!

Eu tenho uma pessoa assim na minha vida!
Passamos por vários altos e baixos, antes não nos desgrudavamos, sempre nos falávamos, sabíamos onde a outra estava, e sempre sentíamos o que a outra estava sentindo...
Agora não dá tempo nem de pensar rsrsrs, nos falamos muito pouco, mas o pouco que nos falamos, parece que foi ontem que nos vimos, porque ainda sabemos tudo uma da outra...
E eu amo falar/estar com ela!

Por isso, riquezas, valorizem as amizades que são verdadeiras, até depois do casamento!
É ela que vai ser seu apoio o tempo todo!!

(Reflexão para o fim de semana)

Que o fim de semana de vocês sejam abençoados por Deus!

Ps: Criei uma página para o blog no facebook, entrem lá e curtam!
(Link no coração ao lado ;) )

Beijinhos

9 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Eu não tenho Face, que pena ...
A foto que eu postei hj faz parte de um blog de noivas. Dê um clique no link que deixei de baixo da foto, pois é mega inspirador. Acho que vc pode tirar ideias legais por lá.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Dani Neri disse...

Oi querida, bom dia!!
Obrigada pela visita no meu blog e obrigada pelos elogios :) um gde beijo pra vc!!!
Ja tô te seguindo
:)

Bjoooooooooooooooooooooo

Fernanda e João Paulo disse...

Amizade realmente é tudo de bom!
Passa seu Face pra mim! Vou add vc lá! Já curti a página....

bjs

Bom fds

Fernanda e João Paulo disse...

Em relação ao post anterior, vc viu no meu blog os adesivos?

http://feejao.blogspot.com/p/sorteios.html

passa lá depois
qq coisa me manda email
bjs

Fernanda e João Paulo disse...

Aff mandei link errado o certo é esse

http://feejao.blogspot.com/p/lojinha-fer.html

Kbeção

Jaqueline Nascimento disse...

Olá, Gabi!

Obrigada por visitar o meu blog!
Achei o seu espaço muito fofo!Estou seguindo!

Beijos da Jaque ;)

http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com

Rafaella Moura disse...

Tbm amei a ideia.. Flor bom final de semana!

beijos

Suzy disse...

Depois q passar o casamento vou fazer um face e aí entro por lá!
Eu tb tenho amigas desse tipo e são tesouros na minha vida!

Beijos

Elisangela disse...

Oi Gabi, tudo jóia.
Que peninha, mas eu não tenho face, não sei acho que não conseguiria lidar com isso entende.
Mas estarei por aqui curtindo suas postagens que são ótimas.
gostei do que vc escreveu sobre amizades. tenho feito muitas nesse mundo virtual e estou amando.

Beijos e tenha um ótimo final de semana.
http;//ursulinodecor.blogspot.com/

 

Layout e Design por Kandis Design