• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia da noiva!

Oie meninas, tudo bem!?

Semana passada comentei com vocês que fui ver um salão para o meu dia da noiva...
Eu simplesmente AMEI o salão!!

Queria passar no hotel, ou até em casa mesmo, para ser algo mais aconchegante...mas minha mãe começou a falar sobre o cabelo mal lavado, que podia atrapalhar e eu, LÓGICO, fiquei morrendo de medo!
Então fui ver o salão (um dos melhores de Sorocaba) e eu amei a estrutura, e principalmente, O BANHEIRO ahuahuhauhuahuahua

E o bom de tudo isso, é que eu posso ficar junto com a minha mãe, minha sogra e minha cunhada, dividindo esse momento tão especial comigo, afinal, se cuidar em conjunto com pessoas que você
ama e são pessoas da sua grande família, não tem preço, né?

Falei com a moça, e nós podemos pedir comida e champagne da Sabina, padaria pouco ruim aqui de Sorocaba...E sabe que eu estou adorando essa idéia??
(boba nada, né??)


Mudando de assunto, meninas, lembra nesse post aqui eu pedi ajuda para vocês de como arrecadar dinheiro para o casamento da menina que estou ajudando junto com minha mãe?
A Cris Rodrigues e a Fran me deram ótimas idéias de como arrecadar dinheiro para ela...

A Cris sugeriu um bazar...acho que vamos fazer ele no fim desse mês, junto com um saldão que a empresa que trabalho oferecerá à todos....muito bom isso, né?? E Cris, obrigada!

E a Fran sugeriu de eu fazer uma vaquinha no site aqui e eu achei demais essa idéia!
E eu fiz!
Meninas, coloquei o link ai do lado e ficará até o fim da vaquinha: 30/06/2012
Se vocês puderem ajudar (sei que é um momento que é difícil para todas $$), eu agradeço muito, pois estamos fazendo de tudo para ajudar a Jú a realizar o sonho dela!!

Cliquem nos noivinhos ai do lado e participem!

Um beijooo,
Gabi.

Ps: Um ok no check list...vejam na parte de fornecedores!!!

7 comentários:

Noivinha Patty disse...

Olá flor! Seu dia de noiva vai ser super parecido com o meu! rs
Depois do meu casório eu ajudo no da Ju!
Bjs!

Fernanda e João Paulo disse...

Parabéns pelo OK!
Dia da Noiva é tudo de bom, também quero passar esse momento com a mamãe rsrsrsrs

Boa iniciativa da vaquinha!

Espero Gabi encontrar o lugar certo rsrsrs assim como o vestido, são tantas expectativas que já dá frio na barriga rsrsrs

bjs

Paula Batista disse...

Muito legal a iniciativa, flor!! (:
E parabéns por mais este item fechado!

bjosss

Suzy disse...

Parabéns pelo dia da noiva, é um item mto importante!!
Qto a vaquinha, assim q passar meu casamento vou tentar ajudar sua amiga!!

Beijus

Emanuelle disse...

Ai que legal que ja decidiu o dia da noiva e ter uma padaria assim por perto é otimo!!

A ideia do bazar é ótimo para ajudar sua amiga e da vaquinha tambem!

bjinhus

Cris Rodrigues disse...

Nunca tinha pensado nessa história do cabelo mal lavado... Mais uma coisa pra nossa cabeça, rs!

Bjss

Géssica (Kinha) disse...

Muito simples flor.. Basta enviar as fotos com o texto!
Publico com todo prazer..
Beijo
=)

 

Layout e Design por Kandis Design